[Notícias]: Nintendo planeja continuar a lançar novos títulos para Switch "sem estar presa ao conceito tradicional do ciclo de vida da plataforma"!
- Estamos próximos ou não de um sucessor para a Nintendo Switch, mas aparentemente a Big N não tem planos de abandonar seu bem sucedido console híbrido, de acordo com o presidente da empresa.
- Segundo informações, a Nintendo continuará a lançar novos títulos e conteúdos para a Nintendo Switch "sem estar vinculada ao conceito tradicional do ciclo de vida da plataforma", disse o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, na apresentação dos resultados financeiros do segundo trimestre da Nintendo para o ano fiscal que termina em março de 2024.
Shuntaro Furukawa disse em comunicado:
Shuntaro Furukawa disse em comunicado:
"O Nintendo Switch entrará em seu oitavo ano em março de 2024. Continuaremos a lançar novos títulos e conteúdo para o Nintendo Switch sem ficarmos presos ao conceito tradicional do ciclo de vida da plataforma."
Furukawa continuou:
"No futuro, gostaríamos de continuar a ver muitos consumidores jogando Nintendo Switch e manter nosso ímpeto de negócios".
- Vale lembrar que Furukawa também revelou que o Nintendo Switch Online tem mais de 38 milhões de membros em 30 de setembro de 2023 e que a Nintendo planeja "continuar a oferecer novas maneiras para os usuários aproveitarem o Nintendo Switch a longo prazo, expandindo o conteúdo disponível através do Nintendo Switch Online".
-Também foi informado que a conta Nintendo, que é gratuita, tem mais de 330 milhões de usuários cadastrados. Isso inclui regiões onde a Switch não é vendida. Isso se deve ao fato de que os aplicativos móveis levaram a conta Nintendo para uma gama maior de usuários.
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, parece que a Nintendo Switch não morrerá tão cedo, né? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: Gematsu
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário