Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Spirit of the Island - Paradise Edition já está disponível para Nintendo Switch!

- Em outubro tivemos a confirmação da data de lançamento da edição especial do jogo e agora tenho o prazer de comunicá-los que já podem começar a providenciar as suas cópias! Curiosos? Então venham conferir as novidades!

- A publisher Meridiem Games, juntamente com a também publisher META Publishing e a desenvolvedora 1M Bits Horde anunciaram que a edição especial Paradise Edition de Spirit of the Island já está disponível para Nintendo Switch e PlayStation 5 em lojas especializadas europeias.

- Vale lembrar que a Meridiem Games é a responsável pela criação, publicação e distribuição europeia da caixa especial Spirit of the Island - Paradise Edition para Nintendo Switch e PlayStation 5, que incluirá os seguintes itens: Uma capa especial com novas obras de arte, um conjunto exclusivo de adesivos com alguns dos habitantes da ilha e um guia turístico para que você não perca nenhuma das maravilhosas atividades em sua ilha.


Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Meridiem Games:

"Spirit of the Island é um belo RPG Life Simulator Sandbox com co-op online multiplataforma ambientado em um arquipélago tropical. Construa sua fazenda, cultive plantações e crie animais, crie itens artesanais, cozinhe pratos requintados, reúna recursos, construa lojas e museus para atrair visitantes e transforme uma ilha desolada em um destino turístico próspero!

Há uma tradição antiga em sua terra natal: para se tornar um adulto e completar o ritual de amadurecimento, você deve ir em uma jornada de descobertas. Sua aventura começa em uma ilha distante nas profundezas de um arquipélago tropical. O que já foi um destino turístico próspero agora é uma sombra de sua antiga glória, e é seu trabalho trazê-lo de volta à vida! Explore o arquipélago, conheça os habitantes locais e dê-lhes uma mão para restaurar o paraíso turístico... enquanto você tenta descobrir os mistérios do seu passado!" (Em tradução livre)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

ESTABELECENDO-SE EM UM NOVO LUGAR - Sua vida na ilha será agitada, então pegue suas ferramentas e vamos começar! Você precisará de uma fonte de alimento, um lugar para dormir e alguns recursos para construir uma fazenda. É hora de explorar suas terras!

UMA INFINIDADE DE ATIVIDADES - Não importa como você escolha gastar seu tempo, você ganhará experiência e melhorará suas habilidades. Spirit of the Island apresenta 10 habilidades únicas, como agricultura, mineração, forrageamento, social, artesanato e até pesca, que vem como seu próprio mini-jogo especial.

SUA VIAGEM A UM PARAÍSO TURÍSTICO - Faça de sua ilha não apenas uma casa acolhedora, mas também um paraíso turístico em expansão. Quanto mais turistas você receber, melhor será sua economia, o que é um passo crucial para financiar suas viagens para as ilhas distantes.

A MELHOR VIAGEM DE SEMPRE - Cada turista terá a chance de amar tanto a sua Ilha que decidirá ficar, aumentando a população da cidade. Essa parte é crucial, pois você pode contratá-los para fazer várias coisas para você, como cuidar de suas lojas e ajudá-lo a manter a Ilha.

O PODER DE DOIS - Uma das principais características do Spirit of the Island é um modo cooperativo multiplataforma para 2 jogadores, onde você pode fazer tudo junto! Você terá todos os recursos do modo single-player (até mesmo missões) disponíveis no jogo online, e também contará com sua própria aventura única, bem como Compartilhamento de Recursos, o que significa que você pode trazer alguns dos recursos que encontrar para sua própria campanha multiplayer.

VASTO ARQUIPÉLAGO TROPICAL - Spirit of the Island apresenta 14 ilhas exploráveis únicas, cada uma com sua própria fauna, segredos e perigos. Informações sobre quem - ou o que - habita essas ilhas foram perdidas para a história, mas você encontrará cavernas misteriosas guardadas por criaturas antigas - você é corajoso o suficiente para explorá-las e descobrir os mistérios internos?

A COMUNIDADE LOCAL - O arquipélago está cheio de vida! Conheça mais de 14 personagens únicos, cada um com seus próprios traços e peculiaridades.

UMA VIDA AGITADA - Uma das características únicas do Spirit of the Island são os eventos — uma série de ocorrências recorrentes que acontecem ao longo de cada ano do jogo (4 meses). Eles virão em várias formas, como o aniversário dos NPCs e o Dia do Oceano, para seus próprios eventos exclusivos. Há sempre algo divertido acontecendo na cidade, então verifique seu calendário com frequência!

Já o trailer do jogo pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para adquirir a sua? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -