Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince já está disponível para Nintendo Switch!

- Os fãs da franquia já podem preparar seus bolsos, pois o mais novo jogo de DRAGON QUEST acaba de chegar ao console e os detalhes você pode conferir aqui, comigo!

- A publisher e também desenvolvedora SQUARE ENIX tem o orgulho de anunciar que DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince, o mais recente RPG da franquia DRAGON QUEST MONSTERS, já está disponível globalmente, exclusivamente para o console Nintendo Switch, seja nas lojas ou digitalmente através da Nintendo eShop.

Caso queira saber mais sobre o jogo, confira sua descrição, via SQUARE ENIX:

"Em DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince, Psaro deve se tornar um domador de monstros, recrutando e lutando ao lado de monstros através do fantástico mundo de Nadiria, onde rios de lava borbulhante, ruínas antigas misteriosas e enormes torres de bolo o aguardam. DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince apresenta cerca de 500 monstros únicos para lutar, recrutar e treinar, bem como batalhas online, temporadas rotativas e um elaborado sistema de síntese.

O sistema de síntese retorna à franquia com um formato novo e evoluído, oferecendo aos jogadores a oportunidade de descobrir novas combinações de monstros com seus próprios talentos inatos. Os fãs poderão testar seus monstros em duas arenas para lutar - o "Endor Colosseum" no mundo humano de Terrestria, e o "Maulosseum" no reino de monstros de Nadiria. Usar a combinação certa de monstros, estratégias de batalha, habilidades, feitiços, upgrades de atributos e acessórios é a chave para a vitória.

DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince incentiva os jogadores a mergulharem em batalhas estratégicas, onde os jogadores podem usar comandos precisos para cada monstro individualmente, ou planejar táticas gerais para a equipe, como o "Show No Mercy" ou "Focus on Healing". Até oito monstros podem se juntar à equipe principal, com quatro monstros em combate e os quatro restantes na reserva.

Você tem seu "time dos sonhos" pronto em DRAGON QUEST MONSTERS? Mergulhe em batalhas online e lidere seus monstros poderosos para competir contra outros domadores de monstros de todo o mundo. Pela primeira vez na franquia, os jogadores online poderão competir em Swift Duels, que são competições massivas que usam dados de 30 jogadores para realizar batalhas automatizadas. Além disso, você pode encontrar outros modos de jogo online, incluindo: Confrontos de Categoria, Partidas Amistosas e Torneios Multiplayer, onde até oito jogadores se enfrentarão em um formato de eliminação até que um jogador alcance a vitória." (Em tradução livre)

Vale lembrar que a Edição Deluxe de DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince inclui os seguintes itens e missões como bônus:
  • "The Mole Hole" (inclui roupa de 'Gothic Vestment'): Vá para o subsolo para redescobrir monstros que você já conheceu. Você também terá a oportunidade de explorar monstros que, de outra forma, seriam muito difíceis de sintetizar;
  • "Coach Joe's Dungeon Gym" (inclui o traje "Cake-Maker's Clobber"): Explore essas masmorras geradas aleatoriamente e lute contra poderosas legiões de monstros. Cada masmorra tem requisitos únicos que pedem ao jogador para avaliar cuidadosamente e construir sua equipe. Derrote o chefe que espera por você no último trimestre para obter itens raros que o ajudarão a recrutar aliados cada vez mais fortes;
  • "Treasure Trunks" (Inclui a roupa de "Monstrous Mail"): Toda vez que você abrir esses misteriosos baús de tesouro, você receberá uma recompensa emocionante. No entanto, você terá que esperar um pouco antes de poder abrir o baú novamente e obter a próxima recompensa da lista. Continue abrindo-os e você tem a garantia de obter alguns itens muito tentadores!
  • "Burgundy Gothic Dressment" (Item Cosmético);
  • "Anel de Guerreiro" x1;
  • "Mordidas Beastie" x10.
Já o trailer oficial de lançamento pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -