Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Fate/Samurai Remnant recebe novos recursos através da atualização 1.03!

- As notícias de hoje são boas para os jogadores que já adquiriram sua cópia do jogo, afinal, quem é que não gosta de um incremento no conteúdo para passar mais horas jogando? Ficou curioso? então venha cá para ficar por dentro das novidades!

- A publisher e também desenvolvedora Koei Tecmo, juntamente com a desenvolvedora Omega Force lançaram a atualização da versão 1.03 para Fate/Samurai Remnant, que adiciona os novos níveis de dificuldade "Apprentice" e "Fatal Sword", e a capacidade de jogar como Rogue Servants e outras equipes em "Battle Recollections".

- A título de curiosidade, uma nova entrevista com Kinoko Nasu, Takashi Takeuchi e Hikaru Sakurai foi publicada no site oficial revelando o verdadeiro nome de Saber.

Caso queira saber um pouco mais sobre a atualização, confira as notas do patch abaixo:

Notas de patch
  • Adicionados os níveis de dificuldade "Aprendiz" e "Espada Fatal";
  • Agora você pode controlar Rogue Servants e outras equipes em "Battle Recollections";
  • Corrigido um problema em que era impossível completar a comissão "Networking: Ninja Trainee" quando uma determinada condição era atendida no segundo playthrough em diante;
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogo parasse de responder quando uma determinada condição era atendida.
Recurso adicionado: Lembranças de batalha

Além de Iori e Saber, Rogue Servants e outros Servos serão jogáveis:
  • Arqueiro;
  • Lancer;
  • Assassino;
  • Berserker (Miyamoto Musashi);
  • Sabre desonesto;
  • Arqueiro Vampiro (Arjuna);
  • Lanceiro Vampiro (Chulainn);
  • Assassino Desonesto (Li Shuwen);
  • Rodízio Desonesto (Circe);
  • Berserker desonesto.
Novos Níveis de Dificuldade

1- Aprendiz – Uma dificuldade mais fácil para jogadores menos familiarizados com o jogo de açãoou que querem se concentrar em aproveitar a história.
  • Ataque mais baixo e HP para inimigos;
  • Os inimigos serão derrubados por mais tempo e a lacuna após os ataques será estendida, etc.
2- Fatal Sword – Uma dificuldade mais difícil para os jogadores que procuram batalhas mais desafiadoras.
  • Maior ataque e HP para inimigos;
  • Sem repetições;
  • Não uso de itens durante a batalha, etc.
Caso queira dar uma olhadinha na entrevista, confira abaixo:

Por que você escolheu Yamato Takeru como o Servo do protagonista Iori?

Kinoko Nasu: "A história se passa na cidade de Edo e Miyamoto Iori, nosso protagonista, é uma pessoa real na história.

"Eu intuitivamente senti que o Servo principal deveria ser uma figura mítica que todos os japoneses conhecem, e ao mesmo tempo heroica e trágica. Além disso, eles seriam um 'Saber' de primeira linha.

"Isso me deixou com apenas alguns candidatos, e Yamato Takeru brilhou mais entre eles. Mas, como alguém tão conhecido, senti-me nervoso por 'vamos finalmente enfrentar Yamato Takeru...'

"Acreditamos que, se vamos fazer isso, devemos criar um personagem com o qual todos ficarão satisfeitos."

O que você tinha em mente ao retratar Yamato Takeru para Fate?

Hikaru Sakurai: "Yamato Takeru neste título é multifacetado.

"Eles são um espírito heroico que é ao mesmo tempo um herói que brilha na lenda, um lutador que mata humanos e deuses, e também um príncipe trágico.

"Na história centrada na Lua Crescente, eles não são apenas parceiros de Iori, mas também outro protagonista.

"É claro que é importante estabelecer um personagem que carregue esses elementos, mas eu tive em mente retratá-los como uma pessoa viva, ou, mais precisamente, como um ser que já foi uma pessoa viva, ao escrever e reescrever a história.

"Mesmo que eles tenham habilidades sobrenaturais e falem de maneira desapegada, eles são retratados como um ser humano que tem um coração como nós e sabe sobre lágrimas e amor."

O que você teve em mente ao criar ideias para o design de personagens de Yamato Takeru?

Takashi Takeuchi: "Tenho feito isso para todos os títulos de Fate – quando desenho um personagem baseado em um herói, tento incluir a imagem e os símbolos do personagem para torná-los mais atraentes.

"Passamos por um processo de tentativa e erro com Yamato Takeru, visando um design que não seja muito fácil de adivinhar o verdadeiro nome, mas que será considerado razoável quando o nome for revelado.

"No entanto, eu já tinha uma imagem áspera desde o início, então consegui juntá-la ao design atual sem muita hesitação.

"Na verdade, a parte mais difícil foi o penteado. Depois que Rei Wataru completou o desenho, pincelamos o design para melhorar a impressão do rosto."

Qual você acha que é a característica mais fascinante de Yamato Takeru?

Hikaru Sakurai: "Forte. Poderosamente nobre, digno e... ainda fofa!

"O que a característica mais fascinante de Yamato Takeru é realmente depende de como os jogadores percebem esse personagem.

"Pessoalmente, estou impressionado com o maravilhoso design de personagens de Takashi Takeuchi, a bela arte e diferentes expressões faciais criadas por Rei Wataru, a atuação adorável e sofisticada de Hibiku Yamamura, e os requintados modelos 3D e direção da equipe de desenvolvimento da Koei Tecmo, e muito mais.

"Para mim, esse personagem é atraente em todos os sentidos."

- Vale lembrar que Fate/Samurai Remnant já está disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam).

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já fez a atualização do jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,