Pular para o conteúdo principal

[Análise]: Last Beat Enhanced


- Há um tempo atrás me fizeram algumas sugestões de jogos e este aqui foi muito bem elogiado pelos apreciadores de beat 'em up, então, estou aqui para apresenta-lo a vocês. Passei alguns dias jogando Last Beat Enhanced para poder transmitir minha humilde opinião e garantir que tomem a melhor das decisões ao comprar ou não o jogo. Porém, antes de mais nada, gostaria de agradecer a publisher 7 Raven Studios por terem me fornecido, através do PressEngine, uma cópia da chave e permitido que essa análise fosse possível.

Sobre o jogo

Last Beat Enhanced é um beat 'em up de ação e luta desenvolvido e publicado pela 7 Raven Studios para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, nos dias 15, 16 e 13 de setembro de 2022, respectivamente (Segundo a própria página do jogo nas plataformas anteriormente citadas).

- A começar pelos gráficos, o jogo possui um visual em pixel art muito bom, com cenário e personagens muito bem trabalhados, além de contar com uma trilha sonora muito boa, que não deixa o jogador entediado durante as lutas.

- Agora, se ficou curioso para saber sobre a história do jogo, bom, ela é bem clichê, pois resume-se a esmagar a Mad Stroke Gang ao longo de oito fases repletas de membros da gangue.


Gameplay

- Apesar de possuir uma história rasa, não se engane, pois Last Beat Enhanced conta com muito conteúdo desbloqueável com o dinheiro do próprio jogo. Você começa a aventura podendo escolher entre dois personagens iniciais, o John e a Noa, mas com a possibilidade de desbloquear o Din vencendo o chefe do quarto mapa e o Ares e a Zara pagando 35.000 e 50.000, respectivamente, pelo desbloqueio.

- O jogo te permite socar, chutar, pular, correr e usar um golpe especial, mas se preferir, pode utilizar itens do próprio cenário, como marretas e espadas, para bater ou arremessar nos inimigos, além de também poder consumir alguns itens de cura pelo caminho para aguentar até o chefe de cada estágio.


- Apesar de possuir apenas oito estágios e 5 personagens jogáveis, o jogo te mantém preso a ele com um incrível fator de rejogabilidade já que conta com um final para cada personagem, e caso esteja jogando com um amigo, pode testemunhar o final combinado para a dupla. Achou pouco? Ele também conta com vários conteúdos desbloqueáveis com as moedas do jogo e alguns upgrades que podem ser comprados para fortalecer seus personagens e facilitar a jornada até o chefe final. Ah! Antes que eu me esqueça, ele também conta com um modo Arena onde você pode enfrentar todos os inimigos e provar que você é o melhor lutador de todos.

- Com relação a bugs e outros problemas, não encontrei nenhum! Mas o jogo pode ser um pouco frustrante para alguns, pois é um pouco difícil, eu consegui terminá-lo pela primeira vez apenas depois de desbloquear o Ares (que é um personagem relativamente mais forte que os iniciais) e tentar algumas vezes. O jogo também é completamente localizado em português, o que facilita bastante a compreensão da história e dos menus do jogo, claro. Só achei que ficou devendo um multijogador com mais pessoas, pois até então o jogo só permite no máximo 2 jogadores, um absurdo se pararmos para pensar que alguns jogos no mesmo estilo permitem até 8 jogadores simultaneamente.


- No mais, na minha opinião, Last Beat Enhanced possui um preço justo, pois é bem polido e irá te gerar muitas horas de jogatina, além de ocupar um espaço bem pequeno em seu Micro SDXC, apenas 284MB, então não precisa se preocupar. Meu veredito? Posso dizer que VALE A MINHA RECOMENDAÇÂO. Agora, quero que me digam o que acharam desse jogo, pois sua opinião é extremamente importante para nós.

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen