Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Desenvolvedor que trabalhou em Prince of Persia: The Lost Crown "adoraria" trabalhar em um jogo de Zelda!

- Poucos dias se passaram desde o lançamento do Metroidvania de ação e aventura Prince of Persia: The Lost Crown e os elogios parecem não ter fim, o que não é para menos, pois o jogo esbanja polimento e uma gameplay bastante recompensadora e satisfatória. Dito isso, era apenas uma questão de tempo até que começassem as especulações sobre o que a equipe da Ubisoft Montpellier teria planejado para vir a seguir e parece que os próprios devs têm alguns sonhos muito grandes.

- Isso porque na semana passada, dois dos desenvolvedores do jogo, Christophe Pic (diretor mundial) e Rémi Boutin (designer de jogos sênior), organizaram um bate-papo 'Ask Us Anything' no fórum r/metroidvania Reddit, durante o qual foram feitas uma série de perguntas sobre o jogo, suas inspirações e o que ele significa para a série Prince of Persia como um todo.

- No entanto, uma pergunta do The Gamer foi destaque: "Se você pudesse fazer um jogo para uma IP que você não tem/não teve acesso, por exemplo, Mario ou Final Fantasy, qual IP você escolheria e que tipo de jogo você faria?" E a resposta de Boutin acabou despertando o interesse dos fãs, confira:

"Pessoalmente, eu ADORARIA trabalhar com o IP do Zelda. Talvez um estranho spin-off baseado em Adventure of Link? (e, claro, Castlevania)"

- Um spin-off da franquia Zelda baseado na tão criticada entrada side-scrolling na série? Pode ser interessante, mas claro, está longe de ser uma confirmação de alguma coisa, embora seja uma ideia que nos faça pensar sobre o quão maravilhoso seria esse conceito: O combate e movimentação de The Lost Crown ambientado no mundo de Hyrule. Parece promissor, não?

- Bem, antes que muitos de vocês venham me dizer que é impossível acontecer, já digo logo que ao longo da geração Switch, a Nintendo demonstrou interesse em colocar suas franquias nas mãos de estúdios terceirizados (talvez o mais notável, neste caso, trabalhando com a Ubisoft nos dois jogos Mario + Rabbids), então eu diria que a ideia seria apenas pouco provável de acontecer, mas poderia, quem sabe?

- Já a resposta de Christophe Pic para a pergunta teve uma abordagem um pouco diferente, com o designer mundial expressando seu sonho de fazer um crossover entre Bubble Bobble e Dark Souls. Qual resposta parece mais improvável agora?

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, acha que pode vir a acontecer? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!


- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,