Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Square Enix revela número de vendas de DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince!

- Pois é, meus amigos, o jogo vendeu muito bem e a Square Enix resolveu divulgar os números impressionantes com o público, mas não só isso, uma surpresinha também foi prometida como forma de celebrar as vendas, então, me acompanhem para ficar por dentro de todos os detalhes.

- A publisher e também desenvolvedora Square Enix teve o prazer de anunciar que DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince, o mais recente RPG da série DRAGON QUEST MONSTERS, vendeu oficialmente mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo desde seu lançamento bem-sucedido exclusivamente para Nintendo Switch nas lojas e digitalmente via Nintendo eShop. Este feito incrível segue a recente celebração do 25º aniversário da série DRAGON QUEST MONSTERS desde o lançamento do primeiro jogo da franquia, DRAGON QUEST MONSTERS: Terry's Wonderland.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo, via Square Enix:

"Viajando pelo fantástico mundo de Nadiria, DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince leva os jogadores em uma aventura de RPG com Psaro, o antagonista de DRAGON QUEST IV: Chapters of the Chosen. Tome o lugar de Psaro e torne-se um Monster Wrangler, recrutando, treinando e lutando ao lado de mais de 500 monstros únicos para criar um exército de batalha e se tornar o "Mestre de Monsterkind". O jogo também possui um sistema de síntese intuitivo, oferecendo aos recém-chegados e fãs da série DRAGON QUEST MONSTERS a oportunidade de descobrir novas combinações de monstros com seus próprios talentos inatos. Mergulhe em batalhas estratégicas com uma equipe de até oito monstros na história principal ou online contra outros Monster Wranglers de todo o mundo em uma variedade de modos de batalha online." (Em tradução livre)

- Vale lembrar que para celebrar este marco, todos os jogadores de DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince receberão o conjunto gratuito "Mighty Meat Platter" como agradecimento pelo apoio. O "Mighty Meat Platter Set" estará disponível para download gratuito na Nintendo eShop em 1º de fevereiro às 9h PT/17h GMT/11h CST. Uma vez baixados, os itens incluídos no conjunto serão automaticamente adicionados ao inventário do jogador assim que o jogo começar.

O conjunto "Mighty Meat Platter" inclui:
  • Manky meat x 5
  • Monster munchies x 5
  • Smoked sirloin x 5
  • Meaty treat x 3
  • Beastie bites x 2
  • Better beastie bites x 1
- Também é importante mencionar que DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince foi lançado mundialmente para Nintendo Switch no dia 1º de dezembro de 2023. As edições Standard e Deluxe de DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince estão disponíveis nos formatos físico e digital para Nintendo Switch.

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, vai resgatar o conjunto gratuito? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -