Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: ENDER MAGNOLIA: Bloom in the Mist é anunciado para Nintendo Switch!

- Se você curte um bom RPG de ação 2D, se prepare pois um dos bons está para chegar ao console e aqui estou para transmitir-lhes todos os detalhes, então, só venham!

- A publisher Binary Haze Interactive, juntamente com as desenvolvedoras Live Wire e Adglobe anunciaram recentemente que lançarão o RPG de ação e aventura 2D ENDER MAGNOLIA: Bloom in the Mist, sequência de ENDER LILIES: Quietus of the Knights, em acesso antecipado para PC (Steam) no dia 25 de março de 2024, seguido por um lançamento completo para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC ainda em 2024 — O RPG de ação e aventura 2D foi anunciado originalmente para a Switch em 21 de fevereiro, sendo as demais versões anunciadas recentemente.

- Vale lembrar que o lançamento em Acesso Antecipado contará com uma vila e as quatro primeiras áreas do jogo com inimigos e chefes únicos em cada uma delas, personagens que podem se tornar aliados em cada uma das áreas, as principais ações e habilidades da jogabilidade principal, aprimoramento de habilidades e mecânicas de loja, e vários recursos opcionais. Mais áreas, inimigos únicos, ações do jogador e chefes, bem como mecânicas de jogo enriquecidas e elementos de história serão adicionados ao Acesso Antecipado. O Acesso Antecipado está planejado para durar aproximadamente entre seis meses e doze meses, dependendo do feedback dos usuários.

Você pode conferir algumas capturas de tela a seguir:


Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

"Décadas após os eventos de ENDER LILIES: Quietus of the Knights, Homunculi – formas de vida dolorosas e artificiais vagam pela terra. Nesta fantasia sombria Metroidvania, enfrente inimigos formidáveis e explore um mundo pós-apocalíptico encantador. Humanos e Homúnculos – o que espera no final da busca por sua salvação?" (Em tradução Livre)

Sobre

Situado na Terra dos Fumos, este próspero superpoder mágico é o lar de grandes quantidades de recursos mágicos à espreita sob a superfície. Na esperança de avançar no desenvolvimento de seu reino, formas de vida artificiais conhecidas como Homúnculos surgiram. Lamentavelmente, fumos tóxicos do subsolo levaram os Homúnculos à loucura, transformando-os em monstros selvagens.

Você joga como Lilás, um "Attuner" que possui o poder de salvar os Homúnculos. Ao acordar, você se encontra em um laboratório no subsolo. Lá, você se familiarizará com os Homúnculos intimamente envolvidos na queda do reino. Junto com os Homúnculos, parta em busca de suas memórias perdidas e amigos preciosos na Terra dos Fumos. Acompanhe a jornada de destruição e renascimento em um mundo pós-apocalíptico, décadas após a desastrosa Chuva da Morte. (Em tradução livre)

Cenário

ENDER MAGNOLIA é um RPG de ação side-scrolling 2D de fantasia sombria onde você se aventura pela desolada Terra dos Fumos tentando salvar humanos e Homúnculos. Na vanguarda do desenvolvimento mágico e mecânico, o reino compreende uma estrutura social hierárquica. Aqui, você encontrará cidades abandonadas, descobrirá laboratórios repletos de mistérios hediondos, uma grande Academia de Feiticeiros, fábricas colossais e muito mais. O mundo assombrosamente belo e horrível de ENDER MAGNOLIA se desenrolará diante de você.

Viaje com Homunculi e ajude aqueles que perderam a cabeça para os Fumaços. Lute contra inimigos temíveis e poderosos, purifique suas almas e reúna seus companheiros. Quem você salvará no final de sua missão: humanos ou homúnculos?

Gameplay
  • Experimente o sistema de batalha renovado que eleva sua jogabilidade e exploração além da ENDER LILIES;
  • Explore o mundo hipnotizante, mas sombrio, no seu próprio ritmo e enfrente inimigos ameaçadores com a ajuda de seus companheiros;
  • Encontre seu estilo de batalha usando 30 habilidades únicas diferentes adquiridas de seus companheiros;
  • Colete e atualize cargas de equipamentos, relíquias e itens;
  • Com novos níveis de dificuldade, você pode optar por ter uma experiência desafiadora ou aproveitar o enredo emocionante em seu lazer;
  • Belíssima arte 2D, animação e música se unem para criar um mundo extravagante;
  • Humanos e Homúnculos vivem juntos no reino conhecido como Terra dos Fumos;
  • Aventure-se, conheça pessoas e ajudem-se mutuamente enquanto desvenda os mistérios do mundo;
  • Testemunhe cutscenes comoventes e interações aprimoradas do personagem com seus companheiros.
Música

Depois de emprestar sua música doce e sombria para ENDER LILIES, Mili está de volta com novas composições que dão vida ao misterioso mundo de ENDER MAGNOLIA.

O trailer você pode conferir a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -