Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Jujutsu Kaisen: Cursed Clash já está disponível para Nintendo Switch!


- O grande dia finalmente chegou! Se você é um dos muitos jogadores que aguardavam ansiosamente pelo jogo, já podem ir direto para a eShop adquirir a sua cópia do jogo!

- A publisher e também desenvolvedora Bandai Namco, juntamente com a desenvolvedora Byking anunciaram hoje que o jogo de ação Jujutsu Kaisen: Cursed Clash já está disponível para download  — As edições Digital Deluxe e Digital Ultimate incluem o Jujusta 2024, um jogo de beisebol standalone em estilo retrô com equipes de JUJUTSU KAISEN.

Caso queiram saber um pouco mais sobre o jogo, confiram sua descrição, via Bandai Namco:

Sendo o primeiro jogo de console universo de JUJUTSU KAISEN, Jujutsu Kaisen Cursed Clash permite que os fãs revivam a história e a ação da primeira temporada do anime, bem como o filme JUJUTSU KAISEN 0, em que Yuji Itadori, Yuta Okkotsu e um elenco de personagens defendem a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições no Japão moderno.

O jogo permanece fiel ao trabalho original do anime por meio de visuais inspirados na estética da série, ação intensa e animações explosivas. Jujutsu Kaisen Cursed Clash conta com uma lista de dezesseis personagens favoritos dos fãs, incluindo Satoru Gojo, Suguru Geto, Kento Nanami, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Maki Zen'in, Aoi Todo, Mahito e Ryomen Sukuna.

Os jogadores podem competir com seus amigos em partidas multiplayer 2v2 ou reviver momentos cruciais de JUJUTSU KAISEN no modo single player. No jogo, é necessário escolher uma equipe para derrotar seu oponente em uma intensa batalha de Técnicas Amaldiçoadas, liberando movimentos dinâmicos e uma grande variedade de combos e ataques poderosos de tag-team.

Ao desencadear movimentos dinâmicos, uma ampla gama de poderosos ataques de equipe e combos mortais, a Energia Amaldiçoada começa a fluir durante o confronto. No jogo, diferentes combinações de personagens criam sinergias exclusivas. Ao completar batalhas, o nível dos lutadores aumenta, desbloqueando ataques mais fortes à medida que progridem.

Os cenários podem sofrer alterações e desmoronar com o poder das Técnicas Amaldiçoadas e Expansões de Domínio utilizados durante as batalhas, mudando as estratégias necessárias para sair vitorioso.

O trailer pode ser conferido a seguir:


Mike Chang, Vice-Presidente de Marketing e Negócios Digitais da Bandai Namco Entertainment America Inc. disse em comunicado a imprensa:

"Ao criar Jujutsu Kaisen Cursed Clash, queríamos respeitar o mangá e o anime extremamente populares, mantendo-nos fiéis ao material de referência que os fãs conhecem e adoram. Agora os jogadores podem reviver os momentos mais intensos da história de JUJUTSU KAISEN, vivenciando-os em um jogo incrivelmente divertido."

- Vale lembrar que Jujutsu Kaisen: Cursed Clash está agora disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam).

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já está jogando? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -