Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Neon Blood é anunciado para Nintendo Switch!


- Se você curte jogos do gênero aventura, com certeza vai se interessar por este aqui que chegará em breve ao console. Para conferir os detalhes, venha cá para que eu possa lhe mostrar.

- A publisher e distribuidora independente Meridiem Games, juntamente com a desenvolvedora ChaoticBrain Studios estão entusiasmadas em revelar o primeiro trailer de seu título sombrio de JRPG/Aventura Gráfica Neon Blood. Ele chegará para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC (Steam) no final de 2024 — Neon Blood é um JRPG/Aventura Gráfica com uma estética 2.5D baseada no uso de sprites PixelArt 2D com ambientes modelados em 3D.

Caso queira saber um pouco mais sobre o conteúdo do trailer, confira as informações abaixo:

"Este primeiro trailer, intitulado Welcome to Viridis, revela a jogabilidade de Neon Blood e diversas cenas espetaculares animadas pela fantástica equipe da Sunshine , conhecida por seu trabalho em diversos títulos importantes da indústria nos últimos anos, tanto em trailers quanto em animações de jogo." (Em tradução livre)

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira a descrição abaixo:

No ano de 2053, após a Terceira Guerra Mundial, a humanidade foi reduzida a uma única megacidade, Viridis, formada por duas cidades, a luxuosa Cidade Brilhante e a distópica Cidade Cega.

Axel McCoin, um detetive de Blind City, será motivado por seus ideais a se rebelar contra as injustiças causadas pela drástica diferença de classes entre as duas cidades que existem na sociedade distópica que habitam, tornando-se um símbolo de uma revolução.

Em sua aventura, Axel encontrará aliados poderosos que o ajudarão em seu propósito, além de inimigos que ficarão em seu caminho, como Ruby Emerald, que fará todo o possível para frustrar os planos de Axel.


Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

Neon Blood apresenta uma história elaborada e profunda com temática cyberpunk que serve de fio condutor para contar a história de Axel, que será marcada pelas relações que ele estabelecerá ao longo de sua aventura, mostrando ao jogador as diferentes realidades das duas cidades.

Em Neon Blood , abraçamos uma estética 2.5D, baseada no uso de sprites PixelArt 2D com ambientes modelados em 3D, mantendo uma diferenciação estética entre personagens planos e o ambiente com profundidade.

Explore as duas cidades profundamente contrastantes com estéticas marcadamente diferentes - a paisagem urbana futurista de ficção científica de Bright City e a sombria e sombria cidade inspirada no cyberpunk, Blind City.

Use as habilidades investigativas do detetive Axel McCoin para revelar os segredos obscuros de Viridis e iniciar uma revolução que poderá destruir os alicerces da sociedade.

Já o trailer pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -