Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Rainbow Moon é anunciado para Nintendo Switch!

- Fãs de jogos em pixel art provavelmente vão se interessar por este joguinho aqui, então, não podia deixar de trazer todas as informações divulgadas sobre ele aqui para vocês, né?

- A publisher e também desenvolvedora G-MODE Corporation, juntamente com a desenvolvedora Shirokurohitsuji anunciaram recentemente que lançarão o jogo de aventura em pixel art Rainbow Moon para as plataformas Nintendo Switch e PC (Steam) neste verão.

- A título de curiosidade, Rainbow Moon foi lançado originalmente para iOS (App Store) e Android (Google Play) no dia 31 de dezembro de 2020.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

Sobre

"Rainbow Moon é uma aventura multifinal com estilo pixel-art baseado no mito dos deuses tradicionais japoneses - Seven Lucky Gods. Ele retrata um ano na vida de "Human", que foi escolhido como candidato a deus, e os Sete Deuses da Sorte, que parecem não se abrir muito para ela. Você — O Humano explora dentro de uma nave do tesouro e faz escolhas para mudar o enredo. Todos os vinte e dois finais são finais verdadeiros, e só você, o jogador, conhecerá a história autêntica." (Em tradução livre)

História

"Você acorda em um depósito desconhecido com nada além do som das ondas. Enquanto você está tentando descobrir por que você está aqui, você é chamado por si mesmo em um espelho. O espelho manda você contar uma mentira e ela desaparece.

Quando você sai do almoxarifado, encontra pessoas que se autodenominam os Sete Deuses da Sorte. De acordo com um deles, Daikoku, você é o "Humano" que foi escolhido para se tornar um deus. A maioria deles não parece acolher sua aparência repentina.

Quando a nave do tesouro retornar ao mundo humano em um ano, você se tornará um deus que pode ser um dos deuses da nave, retornará ao seu mundo original como humano ou irá...?

Um ano agridoce com os Sete Deuses da Sorte começa." (Em tradução livre)

Sistema

"Mova-se pela nave do tesouro e desencadeie eventos conversando com deuses e examinando objetos na nave. Os eventos começam quando certas condições são atendidas, como o nível de afeição dos deuses, o clima e a hora do dia. Nos eventos, você pode fazer escolhas para mudar a história.

No jogo, cada segundo de realidade passa como um minuto, e você pode ser ativo das 6:00 às 24:00. Note que se você não estiver comendo ou dormindo o suficiente, você vai adormecer em menos tempo do que isso.

Um ano depois, no dia de Ano Novo, você terá um final final, dependendo dos eventos que você viu e suas escolhas.

Leva cerca de duas horas para jogar uma rodada do jogo." (Em tradução livre)

Já o trailer pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen