Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Spike Chunsoft revela número de vendas de Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island!

- Pois é, galerinha, o jogo mal lançou e parece que já caiu nas graças do povo! Digo isso, pois, seu número de vendas em menos de 15 dias pós lançamento comprova o sucesso que ele fez entre os jogadores. Ficou curioso? Então venha cá para conferir todos os detalhes.

- A publisher e também desenvolvedora Spike Chunsoft anunciou recentemente que seu RPG Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island já ultrapassou a casa das 200,000 cópias vendidas no Japão — Este agora é o jogo mais vendido da série.

- Vale lembrar que Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island foi originalmente lançado no dia 25 de janeiro de 2024 para Nintendo Switch e será lançado para o restante do mundo apenas no dia 27 de fevereiro do mesmo ano.


Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo, via Spike Chunsoft:

Sobre

Shiren the Wanderer e seu companheiro, Koppa, o furão falante, retornam para uma nova aventura de dungeon roguelike rastejando na Ilha Serpentcoil! Depois de receberem uma visão de uma garota misteriosa mantida em cativeiro por um monstro terrível, Shiren e Koppa vão para a Ilha Serpentcoil - uma ilha distante que supostamente seria o reduto perdido de piratas acumuladores de tesouros. Determinados a resgatar a garota e encontrar o tesouro, os dois correm em perigo... apenas para ser derrotado, como todos os outros que tentaram antes.

Sem se intimidarem, Shiren e Koppa prometem desafiar o monstro novamente para salvar a misteriosa garota. Para enfrentar os muitos perigos que os aguardam, Shiren e Koppa devem atravessar masmorras complexas cheias de monstros hostis, armadilhas escondidas e itens úteis. Todo o equipamento e experiência que Shiren acumula serão perdidos se ele desmaiar durante a exploração, então cuidado para não entrar despreparado! Resgate a garota misteriosa e descubra o mistério que nubla Serpentcoil Island!

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Shiren retorna ao oeste – O retorno de um verdadeiro clássico! Shiren the Wanderer está de volta para uma nova aventura!
  • Mystery Dungeon oferece gameplay infinita – Mapas de masmorras gerados processualmente, inimigos e saques garantem que cada jogo será um novo desafio até mesmo para os aventureiros mais experientes!
  • Novas Aventuras e Amigos – Viaje ao lado de um elenco colorido de ilhéus, andarilhos e adversários poderosos!
  • Resgate Outros Jogadores – Alcance seus companheiros Wanderers que desabaram dentro da masmorra, para que eles possam retomar sua aventura no local e ajudá-lo em momentos de necessidade!
  • Adesivo de tiragem limitada – Como bônus de primeira tiragem, um adesivo de 2,75" x 3" com a protagonista Shiren e o estilo de arte tradicional japonês do jogo será incluído no jogo! (Nota: enquanto durarem os estoques.)
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -