Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Voidwrought é anunciado para Nintendo Switch!

- Se você curte um bom joguinho de plataforma, provavelmente dará uma chance para este aqui, que chegará em breve ao console. Curioso? Então vem comigo para ficar por dentro dessa novidade!

- A publisher Kwalee, juntamente com a desenvolvedora independente PowerSnake anunciaram recentemente que lançarão o jogo de ação em plataforma 2D Voidwrought para Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games Store) ainda em 2024.

- Situado em um mundo desenhado à mão de horrores cósmicos, Voidwrought permite que os jogadores assumam o controle do recém-nascido Simulacrum e mergulhem nas ruínas descongeladas da Primeira Civilização para derrubar os deuses primordiais que ali habitam. Voidwrought apresenta locais desenhados à mão dramaticamente realizados, desde a Superfície chamuscada por estrelas até a Expedição Abandonada biomecânica, habitada por mais de 70 inimigos e 10 chefes formidáveis.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

"Voidwrought é um jogo de plataforma 2D e ação em um mundo de horrores cósmicos desenhado à mão. Explore ruínas derretidas da Primeira Civilização e derrote os deuses que lá habitam. Aumente seus poderes, descubra Artefatos antigos e expanda o seu santuário em meio aos destroços."

Explore além da superfície — Desça até as profundezas da superfície queimada pela estrela e explore os abismos multidimensionais. Testemunhe os festejos corrompidos da Corte, perca-se nos túneis congelados das Águas Passadas e descubra o destino cruel da Expedição Abandonada. Com controles precisos, exploração imersiva e uma história envolvente a ser revelada, Voidwrought é uma adição dinâmica ao gênero moderno Metroidvania.

Desperte o poder dos Artefatos — O mundo está repleto de tesouros cobiçados pelos cultos, pelos corajosos e pelos loucos. Investigue os salões do seu santuário, vasculhe cadáveres de divindades derrotadas e varra os quatro cantos do universo em busca de Artefatos capazes de conceder poderes únicos. Descubra e equipe mais de 30 Artefatos, desde armas espectrais a benefícios passivos, que combinem com seu estilo de jogo favorito.

Construa seu santuário — Ainda existem aqueles que se agarram à fé original. Comece com um pequeno culto, aumente sua influência e escave cada vez mais fundo nas ruínas. Conforme você expandir seu santuário e número de seguidores, novos segredos, recompensas e horrores serão revelados.

Você pode conferir alguma capturas de tela a seguir:


Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Controles precisos, com movimentos fluidos e agradáveis.
  • Explore biomas atmosféricos desenhados à mão, desde a Superfície queimada pela estrela até o ambiente biomecânico da Expedição Abandonada;
  • Enfrente mais de 70 inimigos e 10 chefes formidáveis;
  • Personalize o seu estilo de jogo com mais de 30 Artefatos ativos e passivos;
  • Expanda o seu santuário e descubra novos tesouros, habilidades e segredos;
  • Aprecie a trilha sonora agourenta de Jouni Valjakka, o mesmo compositor de Anima Song of the Abyss e Vigil: The Longest Night.
O trailer de anúncio do jogo pode ser assistido a seguir:


"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Powersnake para adicionar Voidwrought ao nosso crescente portfólio de jogos. A talentosa equipe da Powersnake traz uma vasta experiência no desenvolvimento de uma ampla gama de jogos. Sua visão e ambição são exatamente o que procuramos em nosso desenvolvimento parceiros." disse Ben Forrester, vice-presidente de PC e console, Kwalee.

"Estamos entusiasmados em unir forças com Kwalee como nosso parceiro editorial e, por meio de nossas discussões, temos certeza de que nossa paixão conjunta dará vida à visão que temos para Voidwrought e nos permitirá criar a melhor experiência possível." disse Christofer Levall, Powersnake

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -