Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Série de jogos Hyperdimension Neptunia Re;Birth é anunciada para Nintendo Switch!

- Se você não conhece a série, essa é uma boa oportunidade para experimentar, pois seus jogos finalmente foram anunciados para Switch e cá estou para lhes trazer todas as informações sobre eles.

- A publisher Idea Factory International anunciou recentemente que lançará Hyperdimension Neptunia Re;Birth1, Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation e Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation para a plataforma Nintendo Switch ainda em 2024 na América do Norte e Europa.

Caso queira saber um pouco mais sobre os jogos, confira suas descrições abaixo, via Idea Factory International:


Hyperdimension Neptunia Re;Birth1

"No mundo de Gamindustri, quatro CPUs (também conhecidas como Deusas) lutaram pela supremacia na Guerra dos Guardiões. Uma das CPUs – Netuno – foi derrotada pelos outros e banida dos céus. Em sua queda da graça, as memórias de Netuno foram perdidas, mas um livro misterioso revelou-se a ela com conhecimento de toda a história de Gaminudstri. Juntou-se à Compa, IF e ao livro senciente conhecido como Histoire, Netuno embarca em uma jornada extraordinária através de quatro nações diferentes em uma busca para salvar o mundo inteiro!"


Características principais
  • Agora em movimento! – Anteriormente disponível apenas em PS Vita e Steam na América do Norte, agora você pode mergulhar na loucura do JRPG Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 pela primeira vez na Nintendo Switch!
  • Revisitar o Clássico Neptúnia Batalhas de estilo RPG – Batalha com até 3 caracteres no campo, com mais 3 como suporte. Use-os para realizar ataques especiais ou trocá-los a qualquer momento!
  • Alterne-o com planos – Use "Planos" para personalizar o jogo alterando a dificuldade inimiga, tesouros de masmorra e muito mais!
  • Engrenagem Galore – Crie equipamentos exclusivos imbuídos de uma ou mais habilidades!

Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation

"Crime Internacional - a moralidade desapareceu. Até 80% de todos os alunos têm rumores de adorar um ser conhecido como Arfoire, e as autoridades optaram por fechar os olhos à ameaça. Basicamente, Gamindustri está muito confusa, vocês. Ahem. Assim Gamindustri caiu em completa e absoluta desordem.

As deusas serão capazes de recuperar seu mundo das mãos da ASIC, ou serão forçadas a vagar pelo Cemitério Gamindustri, perdidos para sempre?"


Características principais
  • Quatro ou mais para a Guerra! – Tenha até 4 personagens no campo de batalha e mais 4 à margem, prontos para entrar e dar seu apoio!
  • Stella vai Rogue! – Envie Stella para as corajosas masmorras da Gamindustri neste mini-jogo em tempo real e ela coletará todos os tipos de tesouros para você – você acabou de sentar e comer pudim! Porém, tenha cuidado, porque se ela morrer na masmorra, ela perderá todo o seu equipamento especial!
  • O mundo é a sua Ostra! – Personalize a experiência Gamindustri com Planos, que permitem fazer coisas como aumentar/diminuir a dificuldade inimiga, alterar os itens que receberá de uma masmorra e muito mais!
  • Construa com uma palavra! – Use Idea Chips e Discos em Branco para criar equipamentos personalizados que podem abrir novos mundos de habilidades para você!

Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation

"É hora de Nep-Nep como se fosse 1989. Netuno foi sugado para uma dimensão alternativa da Gamindustri! Para que ela escape deste mundo tardio dos anos 80, Netuno terá que coletar ações suficientes para abrir o caminho para sua própria dimensão. Parece fácil o suficiente – exceto uma aliança nefasta chamada Sete Sábios quer livrar Gamindustri de todas as CPUs (também conhecidas como Deusas), incluindo Netuno!
Forjando amizades transversais, Netuno será capaz de derrotar os Sete Sábios, salvar essa dimensão alternativa e voltar para a sua própria, ou ela ficará presa nos anos 80 para sempre?"


Características principais
  • +1 para Combos! – Personalize combinações de ataques com até cinco movimentos, abrindo uma nova variedade de maneiras de derrotar seus inimigos!
  • Traga um amigo para Masmorra! – O mini-jogo em tempo real Stella’s Dungeon está de volta, e desta vez ela pode trazer amigos! Cada um está equipado com habilidades especiais que dão seu apoio a Stella em sua busca de itens, então escolha sabiamente!
  • Lembre-se da sua imagem! – Modifique o mundo da Gamindustri ao seu gosto criando “Planos” que alteram tesouros de masmorra, dificuldade inimiga e muito mais!
  • Obtenha Crafty! – Personalize equipamentos poderosos que podem desbloquear o verdadeiro poder das CPUs, desbloqueando um mundo de novas habilidades para elas usarem!
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -