Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: The Rogue Prince of Persia é anunciado pela Ubisoft!

- Pois é, meus amigos, os rumores envolvendo mais um jogo da franquia ainda este ano eram verídicos e cá estou para trazer as novidades, então se liguem nisso aqui!

- A publisher e também desenvolvedora Ubisoft, juntamente com a desenvolvedora Evil Empire anunciaram recentemente The Rogue Prince of Persia, um jogo de ação 2D em plataforma no estilo roguelite. A novidade foi revelada durante a transmissão Triple-I Initiative, e o game será lançado no Steam no dia 14 de maio de 2024, em acesso antecipado — Apesar de não informarem, acredito que posteriormente o jogo chegará aos consoles, assim como seu antecessor Prince of Persia: The Lost Crown.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo, via Ubisoft:

The Rogue Prince of Persia se passa em uma representação fictícia de Ctesifonte, a capital do Império Persa. A cidade enfrenta a invasão do exército dos Hunos, composto de soldados possuídos e liderados pelo maligno chefe Nogai. Os jogadores assumem o papel do Príncipe, que foi presenteado com uma bola mística que o ressuscita toda vez que é morto. O artefato mágico permite que ele corra grandes riscos para aperfeiçoar habilidades acrobáticas e de combate em sua juventude, transformando-o em um guerreiro incrível. A cada nova tentativa, os jogadores devem ajudar o protagonista a explorar diferentes biomas, dominar armas, utilizar dispositivos variados, melhorar seus equipamentos no Oásis e reunir seus aliados para salvar a cidade da destruição.

Para dominar as fases, os jogadores terão que usar a icônica corrida na parede, que os ajudará a atravessar lacunas, evitar armadilhas e superar os inimigos. Desde o aqueduto até a grande academia, passando pelos jardins selvagens, o Príncipe precisa usar todas as suas habilidades para encontrar uma rota a partir de ambientes gerados processualmente, feitos de uma grande variedade de biomas coloridos, inspirados na arquitetura persa. Além de todos os perigos nativos com os quais os jogadores terão que lidar, eles devem enfrentar uma série de inimigos, tanto hunos que empunham a magia negra xamânica quanto criaturas corrompidas por sua influência. Muitas opções estão disponíveis para atender a todos os estilos de jogo, desde adagas gêmeas até lanças, espadas largas e machados. Armas secundárias ampliam ainda mais o combate, com opções de escudos, arcos, ganchos de escalada e muito mais. Utilizar essas habilidades em combinação com as corridas na parede, saltos de ombro, chutes e pisoteios farão do Príncipe um guerreiro formidável.

A trilha sonora do jogo é produzida e composta por ASADI, um artista e produtor persa-americano de música eletrônica. Seu talento e criatividade mergulharão os jogadores em uma visão moderna e épica do folclore persa, com uma fusão entre sonoridades tradicionais e contemporâneas, e ritmos que acompanham bem os movimentos e o ritmo do Príncipe.

O estúdio Evil Empire tem sólida experiência em jogos de ação 2D do tipo plataforma com elementos roguelite. A fim de iniciar um novo projeto, seus representantes abordaram a Ubisoft com sua própria visão da marca Prince of Persia, conhecida pelo espírito inovador e excelência em jogabilidade. A Ubisoft, como editora, e a Evil Empire, como desenvolvedora, optaram por lançar o jogo em acesso antecipado na Steam para trabalhar com a comunidade e desenvolver o melhor conteúdo possível ao lado dos jogadores, utilizando o núcleo já polido como base. Com o tempo, os usuários podem esperar mais fases, chefões, armas, inimigos e melhorias, além de adições baseadas no feedback da comunidade. Nesse momento, a história tem um ponto de parada definido dentro do jogo, mas novos conteúdos estão por vir!

Em suma, The Rogue Prince of Persia é um jogo rápido e emocionante de ação 2D em estilo plataforma do tipo roguelite. Desenvolvido pela Evil Empire, publicado pela Ubisoft e com lançamento em acesso antecipado na Steam em 14 de maio de 2024, o game será disponibilizado antes de outras plataformas com recursos do Ubisoft Connect. Os usuários podem se juntar a uma comunidade engajada, interagir diretamente com a equipe de desenvolvimento para criar a melhor experiência de jogo possível e desfrutar de atualizações regulares de conteúdo.

O Príncipe será guiado em sua busca pela redenção com o objetivo de salvar o povo de Ctesifonte dos Hunos, mestres da magia xamânica. Somente questionando seu próprio comportamento, buscando novos caminhos e novas construções a cada corrida – e com o apoio daqueles mais próximos a ele – o protagonista poderá encontrar a solução que salvará seu reino e provará seu valor à sua família.

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -