Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: WRATH: Aeon of Ruin ganha data de lançamento para Nintendo Switch!

- Se você curte um bom joguinho de tiro em primeira pessoa, com certeza gostará de saber que este aqui chegará logo logo ao console e cá estou para compartilhar as novidades!

- A publishers 3D Realms e Fulqrum Publishing, juntamente com a desenvolvedora KillPixel anunciaram recentemente que lançarão o jogo de tiro em primeira pessoa WRATH: Aeon of Ruin para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One no dia 25 de abril de 2024.

- A título de curiosidade, WRATH: Aeon of Ruin foi lançado originalmente em Acesso Antecipado para PC (Steam, GOG, Humble Store) no dia 22 de novembro de 2019, seguido por um lançamento completo no dia 27 de fevereiro de 2024.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

Sobre

Você é Outlander. Uma vez à deriva no Mar Sem Idade, você agora se encontra nas margens de um mundo moribundo. Da escuridão desgastante emerge uma figura coberta de branco, o Pastor das Almas Rebeldes, que o sobrecarrega com a tarefa de caçar os Guardiões do Velho Mundo restantes. Você deve viajar para a vasta escuridão para explorar ruínas antigas, descobrir segredos esquecidos e lutar contra os horroresque se escondem dentro.

Alimentado pela lendária tecnologia Quake 1, as veias do WRATH bombam com o DNA dos reverenciados atiradores dos anos 90. WRATH abraça os elementos atemporais de títulos clássicos como DOOM, Quake, Duke Nukem 3D, Blood, Unreal e HEXEN e os transporta para o século 21.

Equipado com armas de poder excepcional e um inventário de artefatos poderosos, você deve atravessar criptas antigas, ruínas afundadas, templos corrompidos e florestas uivantes para trazer a morte aos seus inimigos. Mas não subestimeis vossos adversários, pois eles são grandes em poder e número. Sua mente deve ser tão afiada quanto sua lâmina se você espera sobreviver aos perigos à frente.

O mundo de WRATH é rico em combates envolventes, ambientes diversos e histórias cativantes. Cada elemento é habilmente entrelaçado para criar uma experiência autêntica e encantadora tão atemporal quanto os jogos que a inspiraram.

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Explore um vasto mundo envolto em escuridão, apaixonadamente criado pelas mãos de necromanceres especialistas em cenas de terremoto;
  • Forje seu caminho com um arsenal de armas mortais, cada uma com vários modos de fogo;
  • Conheça seu inimigo. Muitos horrores espreitam nas sombras, sedentos de seu sangue;
  • Artefatos de grande poder estavam escondidos nos lugares escuros do mundo. Encontre-os e domine seus inimigos;
  • Alimentado pelo Legendary Quake 1 Tech, WRATH é um autêntico e clássico jogo de tiro em primeira pessoa em todos os sentidos;
  • Mergulhe na música assombrosa nascida da mente distorcida de Andrew Hulshult (Quake Champions, Rise of the Triad, DUSK e Amid Evil).
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -