[Notícias]: Yuji Naka acusa Yu Miyake, ex-produtor de ‘Dragon Quest’, de entregar provas falsas em tribunal!
- No último dia 7, Yuji Naka deu as caras em suas redes sociais após 16 meses para comentar a saída de Yu Miyake da série Dragon Quest — O agora ex-produtor de DQ foi recentemente realocado para outro projeto da Square Enix após supostos atrasos em Dragon Quest XII.
- Naka comemorou o ocorrido dizendo que Miyake seria o tipo de pessoa que “enviava memorandos mentirosos”, das quais haveria provas de serem mentiras, em um tribunal — Presume-se que Naka estaria falando de seu próprio processo por insider trading, no qual foi condenado a dois anos de prisão (e uma multa de 173 milhões de ienes) embora a detenção tenha sido suspensa por meio de sursis (suspensão condicional) de 4 anos.
- Vale mencionar que, assim sendo, Yuji Naka não ficou preso após resultado de sua condenação, ao menos por enquanto. A polícia japonesa o deteve de forma preventiva e provisória durante o curso das investigações.
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, surpreso com essa alegação? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: JBox
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário