Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: ATLUS compartilha nova transmissão e mais detalhes sobre Shin Megami Tensei V: Vengeance!

- Não é que as notícias sobre o jogo não param de chegar? Eis que a ATLUS divulgou umas coisinhas e cá estou, doido para compartilhar com vocês, então, só venham!

- A publisher e também desenvolvedora ATLUS compartilhou recentemente mais detalhes sobre o tão aguardado RPG Shin Megami Tensei V: Vengeance. As novas informações destacam a nova masmorra sagrada “Shakan”, que fica em uma terra proibida em Shinjuku, e os melhorados sistemas de jogabilidade, incluindo o modo de jogo extremo “Godborn”, que é liberado depois de terminar a aventura, além de informações sobre novos inimigos (e aliados) que se juntam aos mais de 270 demônios.

- Além disso, a ATLUS chegou a fazer uma transmissão ao vivo nesta última quinta-feira (9), intitulada “Complete Guide”, às 21h30 no horário de Brasília. O evento contou com detalhes essenciais para quem vai se aventurar por Da’at. 

Caso queiram saber um pouco mais sobre as novas informações, confiram abaixo:

O que é Shin Megami Tensei V: Vengeance?

Lançado em 2021, o renomado RPG da ATLUS, Shin Megami Tensei V (SMTV), vendeu mais de 1 milhão de cópias mundialmente.

Em SMTV: Vengeance, o tão aclamado título evoluiu em todos os aspectos, incluindo sistemas e cenários, e estará disponível em múltiplas plataformas.

No começo da história, jogadores serão apresentados a dois caminhos: a história apresentada em Shin Megami Tensei V, Cânone da Criação, e o inédito Cânone da Vingança, que conta uma dramática história de vingança dos caídos.

O Cânone da Vingança segue os acontecimentos de SMTV, mas muda drasticamente a partir da metade do jogo, apresentando um final distinto. Siga seu coração e aproveite dois enredos diferentes.

O sistema de batalha, a fusão de demônios e a exploração de cenários também evoluíram em complexidade com a adição de novos elementos. Shin Megami Tensei V: Vengeance é um RPG completo que pode ser aproveitado por aqueles que já jogaram SMTV e também por aqueles que experimentarão a série pela primeira vez.

História

Tu serás um deus (Thou shalt be God)

Quando uma cena de assassinato brutal em Tóquio bloqueia o caminho do protagonista para casa, um desvio inesperado o deixa inconsciente. Ele acorda em uma Tóquio diferente, devastada pelo apocalipse, agora chamada de Da'at... mas antes, que demônios tomem sua vida, surge um salvador e ambos se unem para assumir a forma de um ser poderoso, nem humano e nem demônio: um Nahobino.

A vingança o espera

Demônios atacam humanos e buscam criar um mundo imerso no caos. Bethel, uma organização que procura proteger as ordens de Deus. Entre neste conflito enquanto explora Da'at ao lado de Yoko Hiromine. Usando magias, Yoko e o protagonista permanecem juntos na linha de frente.

Qadištu, um grupo formado por 4 demônios, aparece no caminho. Uma integrante Qadištu, Lilith, chama o protagonista de “Key of Resurrection” e se autoproclama como “The Opressed”. Qual o propósito deste grupo? Uma história de vingança pelos oprimidos começa.

Demônios

Junto dos demônios que apareceram em Shin Megami Tensei V, o novo título conta com mais de 270 demônios, incluindo criaturas inéditas desenhadas pelo design de personagens Masayuki Doi!

<Enigma> Onyankopon


Um demônio nunca antes visto, deus do céu para o povo Ashanti e outras tribos da África Ocidental. Carrega um dos nomes do deus supremo Nyame, significando “o que sabe e vê tudo”.

<Genma> Anansi




Novo demônio que representa um herói folclórico dos Ashanti e de outras tribos da África Ocidental. É conhecido como um trapaceiro que sobrevive por meio da sabedoria e astúcia.

<Dragon> Nyami Nyami


Mais um demônio inédito, agora representando o deus do rio Zambeze das tribos Tonga e Lozi ao sul da África. Com corpo de serpente e cabeça de peixe ou dragão, protege e ajuda as pessoas próximas à água.

Ambiente

O espaço sagrado de Bethel — Shakan

No jogo, a história se passa em uma Tóquio real e em uma Tóquio devastada, Da’at. O Cânone da Vingança terá uma nova e sagrada masmorra, Shakan, que fica em em uma terra proibida em Shinjuku.

Shakan possui uma atmosfera solene. Dispositivos rotatórios e anjos que guardam o local sagrado são os obstáculos no caminho.

Você pode conferir algumas capturas de tela abaixo:


Sistemas

World of Shadows

Além de combinar demônios no mundo do paganismo que é visitado ao acessar a fonte na leyline, o protagonista e seus demônios podem ser fortalecidos pela Apotheosis.

Milagres

No Netherworld você pode obter Glory, que representa a majestosidade de um Deus. No World of Shadows, é possível aprender Milagres usando Glory.

Milagres são considerados feitos milagrosos que alteram a providência do mundo. Os tipos de Milagres variam daqueles que dão vantagem na exploração do Netherworld e nas batalhas contra demônios até aos que afetam conversas, fusões, afinidade de habilidades e evolução do personagem.

Colete Glory, aprenda Milagres e fortaleça o protagonista. Alguns Milagres podem ser ativados e desativados livremente.

Habilidade de Suporte: Estoma (Novo Milagre)

Vários Milagres foram adicionados. Uma das habilidades, Estoma, pode ser ativada ao acionar o medidor Magatsuhi. Quando ativada, você fica indetectável para quase todos os demônios e, quando encontrar algum, o combate será evitado.

Essence Fusion

Ao explorar Da’at, é possível obter Essence, um espírito que copia as habilidades de um demônio. As Essences existem para cada demônio e contém as respectivas habilidades e afinidades. Ao fundi-las com o protagonista, é possível alterar as habilidades, resistências e afinidades. Já ao fundi-las com demônios, habilidades que não são únicas podem ser alteradas.

Subquest

Demônios e personagens pedem ajuda por meio de Subquests que, quando completadas, dão ao jogador recompensas.

Existem muitas subquests, como algumas em que você “toma o controle de um demônio”, bem como missões com tempo que precisam ser completadas em um certo número de fases da lua.

Além dos eventos que acontecem em Da’at, subquests podem aparecer na Tóquio real.

Subquest – Return of the True Demon

As missões de DLC vendidas separadamente em Shin Megami Tensei V estão inclusas em Vengeance por padrão. Uma delas, "Return of the True Demon", pode ser completada ao atingir certas condições. <Chaos> Demi-fiend pode ser incluído como membro do grupo.

Um verdadeiro desafio para aventureiros experientes, essa missão testará suas táticas e coragem em uma batalha como nenhuma outra.

Virtual Trainer

Localizado no Diet Building, o Virtual Trainer permite que o jogador desafie inimigos que já enfrentou antes em uma batalha única ou em uma série de batalhas.

Neste formato de batalha, dá para escolher entre o “Original Mode”, que reproduz de forma fiel a força do inimigos, ou o “Challenge Mode”, que melhora os atributos do adversário em comparação com o Original Mode.

No “Challenge Mode”, a cada batalha vencida, os inimigos prontos para a revanche aumentam o nível em 100. Batalhas no Virtual Trainer resultarão em um game over em caso de derrota, então prepare-se para enfrentar os desafios.

Além do limite de níveis

Ao completar certas condições, um novo Miracle [Moral Transcendence] pode ser aprendido.

Uma vez aprendido, o nível máximo do Nahobino e de seus demônios pode ser aumentado para 150, portanto crie o grupo mais forte que conseguir.

Funcionalidades após terminar o jogo

Ao terminar a história principal, você pode jogar novamente carregando parte do progresso ao selecionar uma “Clear Data”.

A transferência de dados pode ser selecionada e, quando a condições são alcançadas, os modos “Godborn” e “Creation” ficam disponíveis para seleção.

Newborn

Modo para quem desejar rejogar a aventura mantendo a dificuldade das batalhas. Mantém os seguintes elementos:
  • Informações de Status de Inimigos;
  • Compendium de Demônios;
  • Remoção das restrições de Fusão;
  • Alguns Milagres.
Reborn

Modo recomendado para quem quer jogar novamente, mas facilitando as batalhas. Além dos elementos mantidos em “Newborn”, os seguintes elementos são carregados:
  • Habilidades do Nahobino, incluindo Milagres;
  • Demônios aliados;
  • Itens, incluindo Macca e outros itens valiosos;
  • Glory.
Godborn

Modo indicado para quem procura uma experiência de batalhas extremas. Os elementos mantidos são os mesmos de “Reborn”, mas os demônios inimigos serão muito mais fortes.

A gravação da transmissão pode ser assistida a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -