Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Extinction Rifts é anunciado para Nintendo Switch!

- Você que é saudosista e gosta de jogos inspirados nos clássicos de antigamente, com gráficos semelhantes ao do primeiro PlayStation, tenho novidades para você! Então, me acompanhe para não perder os detalhes.

- A publisher e também desenvolvedora QUByte Interactive anunciou recentemente que lançará Extinction Rifts para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam) no segundo semestre de 2024.

- Extinction Rifts é um jogo de tiro boomer de ação frenética onde seu poder de destruição aumenta conforme você atira em inimigos e destrói objetos. Quanto mais você luta, mais energia você armazena em sua luva especial, capaz de eliminar todos os inimigos de uma fase inteira com um único soco.

- Gerencie seu ritmo de jogo e veja o quão devastador seu soco pode ser! A página Extinction Rifts no Steam já está disponível e você pode adicionar o jogo à sua lista de desejos.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

Num futuro distópico, monólitos misteriosos apareceram subitamente no planeta Terra, causando medo e dúvida. A humanidade, temerosa da origem e do poder desses artefatos, começou a debater o que deveria ser feito, sempre inclinada a destruí-los.

No entanto, um grupo terrorista paramilitar chamado Novo Mundo tomou posse de cinco dos monólitos ao redor do mundo, a fim de usar os seus supostos poderes para a sua causa: a extinção seletiva da raça humana!

Agora cabe a você, armado com um item superpoderoso, a Adreno-Gauntlet, localizar todos os monólitos e destruí-los completamente para garantir a sobrevivência do planeta!

Confira algumas capturas de tela a seguir:


Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Combate acelerado e jogabilidade arcade;
  • Mecânica FPS combinada com gerenciamento de tempo e energia;
  • Segredos espalhados pelas fases;
  • Habilidades especiais e armas diferentes;
  • O "Extinction Punch": um soco poderoso capaz de destruir um nível inteiro e completar a fase imediatamente;
  • Alta capacidade de repetição com classificações de jogadores, desbloqueios de armas e novas habilidades;
  • Múltiplos finais;
  • Filtro especial para visuais pixelados;
  • Jogue do seu jeito: é possível terminar o jogo mesmo sem usar seu soco superpoderoso.
O trailer pode ser assistido a seguir:


“Sempre quisemos fazer um jogo irônico e com certo humor ácido no melhor estilo de clássicos como Duke Nukem e Shadow Warrior. Extinction Rifts tem esse tom pois a mensagem que ele carrega é que queremos destruir o que não entendemos porque achamos que é sempre uma ameaça. Depois de mais de 14 anos desenvolvendo e publicando jogos e nos especializando em jogos retrô, curiosamente, este é o nosso primeiro FPS autoral" - Marcel Bernardi, Artista Líder da QUByte.

- Em Extinction Rifts, uma enorme quantidade de poder é necessária para destruir os monólitos e apenas o Adreno-Gauntlet é capaz de fazer isso. Você pode destruir todos eles e evitar a extinção?

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -