Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Pine: A Story of Loss é anunciado para Nintendo Switch!

- Você gosta de joguinhos narrativos? Tenho certeza que sim, então experimente uma narrativa reflexiva de um marceneiro viúvo em Pine: A Story of Loss!

- A publisher Fellow Traveller, juntamente com a desenvolvedora Made Up Games anunciaram recentemente que lançarão o jogo narrativo Pine: A Story of Loss para as plataformas Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis no final de 2024.

Caso queira saber um pouco mais sobre sobre o jogo, confira as informações abaixo:

Uma história de vida depois do amor

Sozinho na clareira da floresta onde construiu um lar com sua esposa, um marceneiro luta para seguir em frente enquanto suas simples tarefas diárias são intercaladas por lembranças queridas de uma vida passada. À medida que cada estação muda, o marceneiro deve se preparar para o que está por vir. Tarefas como coletar água, cobrir o telhado com palha ou plantar plantações trazem lembranças vívidas de sua esposa. Desesperado para não deixar a esposa ir, o marceneiro capta esses momentos em lindas esculturas em madeira. No entanto, embora cada um seja uma promessa à sua memória, eles logo se tornam uma obsessão perigosa.


Contos de histórias ambientais com belas animações desenhadas à mão

Projetado para ser apreciado em uma ou duas sessões, Pine irá mergulhar você no mundo do marceneiro com narrativa ambiental, paisagens sonoras ambientais e uma trilha sonora original. As tarefas do dia a dia, como cuidar do jardim e coletar lenha para o próximo inverno, são transmitidas por meio de charmosos quebra-cabeças e minijogos, com belas paisagens que se transformam com as quatro estações. A arte de Pine apresenta ambientes impressionistas inspirados em obras como NC Wyeth. Esses lindos cenários contrastam com as animações limpas dos personagens do jogo, inspiradas em quadrinhos clássicos como Tintim.


Ninguém está sozinho em sua dor

Pine é desenvolvido pela Made Up Games, liderada pelo ilustrador profissional e autor de livros infantis Tom Booth e pela programadora Najati Imam. A primeira aparição do marceneiro foi em um esboço criado por Booth após uma perda trágica, que gerou uma onda de apoio dos fãs que ressoaram com a poderosa representação da dor. Determinados a dar vida à história do marceneiro, Booth e Imam transformaram-na em Pine , uma experiência emocional e interativa que serve como um lembrete de que ninguém está sozinho em sua perda.


O trailer pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -