Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Pokémon GO anuncia campanha "Redescubra Pokémon GO no Brasil"

- Quando a gente menos esperava, eis que surge o primeiro filme publicitário produzido no país homenageando a comunidade; confira algumas curiosidades sobre ele aqui, comigo!

- Pokémon GO, o jogo de realidade aumentada estrelando os companheiros de bolso mais famosos do mundo, lançou recentemente a campanha publicitária “Redescubra Pokémon GO no Brasil”. Esta foi a primeira campanha gravada com exclusividade para o país, após diversos conteúdos produzidos internacionalmente ao longo dos anos.

- O vídeo conta as aventuras de um grupo de amigos que se reuniu através do jogo em 2017 e continuam juntos até hoje – história frequente em todas as comunidades pelo país. Uma das personagens da campanha também destaca uma parcela muito representativa dos jogadores no Brasil, os sexagenários, reforçando a mensagem de que Pokémon GO sempre será para todas as idades, além de representar a união entre gerações.

“Pokémon GO é um jogo para todo mundo, sem exceção - e no Brasil isso é ainda mais verdadeiro. Nossa maior base de fãs é de jovens adultos, mas temos uma ampla parcela dos dois extremos, tanto um público infantil, especialmente de crianças que começaram a jogar por influência de seus pais, quanto dos nossos Treinadores Veteranos, que encontraram em Pokémon GO um passatempo para sair de casa e socializar” explicou Eric Araki, Gerente de Marketing da Niantic no Brasil. “E Pokémon GO também é uma excelente ponte entre gerações. Temos inúmeros exemplos de pais que encontraram no jogo uma forma de conhecer mais do universo e fortalecer o diálogo com os filhos apaixonados pelas Estampas Ilustradas, anime ou videogame!” completou.


- O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por Vinícius de Andrade, responsável por diversas campanhas publicitárias no universo dos games e grande fã da franquia Pokémon.
 
"Pokémon GO tem o poder de criar amizades, até mesmo as mais improváveis. Exploramos esse lado democrático e social do jogo numa narrativa que captura a atenção do público, mantendo uma atmosfera leve e envolvente.", diz Lucas Pinheiros, diretor de criação da 3C Gaming.
 
"Acompanho até hoje os games de Pokémon. Desde criança sempre fui apaixonado pela franquia e fiquei extremamente feliz de poder colaborar com esse projeto. Nosso objetivo desde o início foi de contar uma história de forma diferente do que já havíamos visto em outros filmes de Pokémon GO, narrativa e esteticamente. Foi um processo muito divertido e uma das melhores coisas foi juntar uma equipe de fãs desse universo, que fizeram tudo acontecer com muita paixão." revela Vinicius, animado.


- Reforçando a importância dos fãs brasileiros para o jogo, o filme conta com a presença de diversos nomes conhecidos da comunidade, entre criadores de conteúdo, influenciadores, jogadores profissionais e casters, como o campeão brasileiro Rargef, a influenciadora Haru, Kaio 'Jogada Excelente', Pelozinn, entre outros.
 
- “Redescubra Pokémon GO no Brasil” é a peça central da campanha que conta com publicidade nos metrôs e ruas do país, bem como peças online. Nela, são apresentadas todas as recentes novidades introduzidas no jogo, como a renovação visual dos gráficos, mais opções de customização de avatares, o novo modo de fotografia que permite até três Pokémon em uma única foto e a possibilidade de adquirir Pokémoedas por PIX em aparelhos Android, em parceria com o Google Play.

O vídeo pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, surpreso? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen