Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Captain Blood ganha janela de lançamento para Nintendo Switch!

- Se você gosta de piratas, provavelmente irá se interessar por este jogo, que chegará em breve ao console. Se estiver curioso sore ele, basta me acompanhar para ficar por dentro de todas as novidades!

- A publisher SNEG, juntamente com as desenvolvedoras Seawolf Studio e General Arcade anunciaram recentemente que lançarão o jogo de ação com tema pirata Captain Blood para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam) neste outono.

- A título de curiosidade, Captain Blood passou por várias iterações ao longo dos anos 2000 e foi apresentado pela última vez em 2010, antes de desaparecer por anos.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

Sobre

Haverá sangue!

Captain Blood é um jogo de ação com tema de piratas ambientado no continente espanhol no século 17, onde você assume o papel de um temível pirata em busca de ouro e glória. Espere aventuras selvagens com tiros de canhão, tiros de pistola, lutas de espadas e muitas travessuras de piratas. Este hack-and-slash cheio de ação apresenta combate corpo a corpo feroz, hordas de inimigos e um sistema de luta clássico com combos chamativos e finalizações épicas.

Prepare-se para intensas batalhas no convés, onde você poderá disparar os canhões do navio e afastar tripulações de embarque sedentas de sangue. Colete ouro para atualizar suas habilidades de luta, comprar novas armas e se tornar o bucaneiro mais temido em alto mar. Lute por riqueza e glória!

Você pode conferir algumas capturas de tela a seguir:


Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Travessuras épicas de piratas – Como Capitão Blood, viva a vida do pirata mais corajoso e temível do continente espanhol (ou pelo menos finja de forma convincente);
  • Ação Intensa – Mergulhe em um combate corpo a corpo feroz e mostre aos piratas inimigos e aos marinheiros quem manda com várias técnicas de combate engenhosas;
  • Brigas no convés do navio – Lute contra piratas inimigos que tentam embarcar em seu navio com movimentos, combos e execuções únicos enquanto destroça navios inimigos com seus canhões!
  • Arsenal grandioso – Arme-se com cutelos, pistolas, mosquetes, facas de arremesso e bombas manuais. Não se esqueça daqueles truques sorrateiros de piratas!
  • Graphic Novel Vibes – Desfrute de um estilo de arte único que parece que você está folheando uma história em quadrinhos pirata.
"O jogo passou por várias iterações ao longo dos anos 2000 e foi apresentado pela última vez em 2010, antes de desaparecer por anos. Agora estamos entusiasmados em trazê-lo de volta, combinando sua glória original com uma série de melhorias modernas para os jogadores de hoje".

O trailer do jogo pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Gematsu

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen