Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: GUNDAM BREAKER 4 revela novos detalhes do jogo!

- A celebração do 11º aniversário traz novidades sobre o retorno da franquia e anúncio de demonstração durante a Anime Expo, então, corre aqui para ficar por dentro das novidades!

- A publisher e também desenvolvedora Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou recentemente mais detalhes da história e do mundo, ajudando os fãs a se atualizarem enquanto se preparam para a primeira continuação do jogo em mais de 6 anos.

- Os fãs que comparecerem a Anime Expo 2024 poderão estar entre os primeiros a experimentarem o próximo jogo, com demonstrações disponíveis no estande #2406 da Bandai Namco. A Anime Expo acontece de 4 a 7 de julho no Centro de Convenções de Los Angeles.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

O lendário jogo de ação hack-and-slash e de construção de protótipos se passa em um futuro não muito distante, no qual construtores amadores usam simulações para criar trajes personalizados e lutam com eles em batalhas virtuais. Os jogadores coletam o saque durante o combate e, em seguida, usam essas peças para construir novas e mais poderosas criações híbridas usando as opções de personalização do jogo para enfrentar desafios mais difíceis. 

Na história de GUNDAM BREAKER 4, os jogadores assumem o papel de um aspirante entusiasta de Gunpla enquanto participam do teste beta do renovado Gunpla Battle Simulator, rebatizado de GUNPLA Battle Blaze: Beyond Borders ou GB4, para abreviar. Eles conhecem dois outros aspirantes entusiastas de Gunpla, Tao e Lin, e formam um clã para competir no hub de ação virtual mundialmente popular. 

Ao participarem de batalhas, eles encontram novos amigos e rivais, aumentando a popularidade do clã e buscando o objetivo de desenvolver habilidades suficientes para ganhar um convite para o Battle Tournament, o maior evento de GB4. Além de Tao e Lin, protagonistas como Reco, um personagem de IA que transmite notícias e organiza eventos, Mister Gunpla, o comentarista e apresentador dos eventos de GB4, e Misa, a veterana que liderou a equipe Gunpla do Ayato Shopping District em GUNDAM BREAKER 3 e impediu que um ciberterrorista derrubasse uma estação de satélite na Terra, terão um papel na história do jogo.

Em GUNDAM BREAKER 4, os jogadores poderão montar todas as suas ideias de mecha usando peças de mais de 250 Mobile Suits icônicos de toda a série GUNDAM e testá-las em um campo de batalha virtual com até 3 jogadores no modo multijogador cooperativo.

Lute em missões para hackear, retalhar e atirar em hordas de mechs inimigos, destruindo-os em busca de peças para coletar e aprimorar suas construções. GUNDAM BREAKER 4 apresenta um recurso totalmente novo para a série, no qual os jogadores poderão usar duas armas diferentes para realizar combos exclusivos enquanto buscam as melhores peças para construir a gunpla perfeita. 

Entre as batalhas, os jogadores podem acessar sua garagem de mechas, onde podem personalizar suas criações com novas peças, pinturas, decalques e ajustes de clima, permitindo aos fãs de GUNDAM se expressarem por meio de seus mechas.

Outro recurso novo e exclusivo de GUNDAM BREAKER 4 é o modo diorama. Construa cenários elaborados com uma variedade de fundos, elementos ambientais e efeitos especiais e, em seguida, coloque qualquer criação de gunpla na pose desejada por meio de modelos altamente articulados.

Confira algumas capturas de tela abaixo:


- Vale lembrar que GUNDAM BREAKER 4 tem previsão de lançamento para 29 de agosto de 2024 nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam). 

- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen