Pular para o conteúdo principal

[Noticias]: Square Enix começa sua temporada de verão anunciando novos jogos e atualizações emocionantes para Nintendo Switch!

- A Square Enix revelou tanta coisa boa que eu nem sei por onde começar, mas se quiser ficar por dentro dos detalhes, é só me acompanhar até o fim desta matéria!

- A publisher e também desenvolvedora Square Enix anunciou hoje (18), Durante a Nintendo Direct, vários títulos e atualizações para Nintendo Switch, incluindo as datas de lançamento para alguns deles, então, vamos ao que interessa!

DRAGON QUEST I & II HD-2D Remake


- DRAGON QUEST I & II HD-2D Remake continuará a narrativa da trilogia clássica do RPG, oferecendo aos jogadores duas aventuras com DRAGON QUEST I e DRAGON QUEST II.

- O jogo tem previsão de lançamento para 2025, porém, não foram informadas as plataformas para as quais ele seria lançado (além da Switch, claro) — A desenvolvedora responsável  é a ARTDINK & SQEX Team Asano.

DRAGON QUEST III HD-2D Remake


- O legado se inicia. DRAGON QUEST III HD-2D Remake é uma impressionante reimaginação da amada obra-prima narrativa que inicia a Trilogia de Erdrick. Apresentando gráficos HD-2D vibrantes, recursos novos e modernizados e uma narrativa refinada, os jogadores são convidados a embarcar em uma aventura de fantasia épica para salvar o mundo de um mal sombrio.

- Refeito para o público moderno, DRAGON QUEST III HD-2D Remake oferece aos antigos fãs a oportunidade de reviver uma experiência do amado RPG e seus recursos expandidos como nunca antes, ao mesmo tempo que é um ponto de partida perfeito para os recém-chegados descobrirem um dos RPG mais influentes na história dos jogos.

A pré-venda já está disponível para a versão standard física ou edição digital.

- O jogo será lançado para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5Xbox Series X|S e PC (Steam e Microsoft) no dia 14 de novembro de 2024 — A desenvolvedora responsável  é a ARTDINK & SQEX Team Asano.

O trailer pode ser assistido a seguir:


Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven


- Romancing SaGa 2, o RPG de sucesso que vendeu mais de 1 milhão de cópias após seu lançamento no Japão em 1993, retornará em 24 de outubro como o remake completo em Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven. Desenvolvido pela equipe de Trials of Mana, este remake standalone e independente contará com visuais modernos, jogabilidade estratégica reformulada e várias outras melhorias que irão encantar tanto os antigos fãs de SaGa quanto aos novatos.

Em antecipação ao lançamento do jogo no outono norte-americano, as pré-vendas já foram disponibilizadas em todas as plataformas disponíveis*.

*Pré-vendas para a versão digital para Nintendo Switch vão estar disponíveis posteriormente.

- Em Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven, os jogadores vão embarcar em uma aventura de várias gerações para proteger e expandir seu império. Depois que a terra natal do jogador foi atacada por um dos lendários Sete Heróis, uma história ramificada de vingança e redenção se desenrolará, onde o jogador deve lutar para proteger tudo o que ama. Com o sistema de cenário de formato livre pelo qual a franquia SaGa é conhecida, as escolhas do jogador terão impacto no desenvolvimento da história, incluindo quem herdará o trono imperial a cada geração sucessiva.

- Apresentando composições originais e rearranjadas do lendário Kenji Ito (conhecido por seu trabalho na franquia SaGa, SaGa Frontier e na série Mana), dublagens em japonês e inglês, o sistema de linha do tempo, que adiciona um novo toque às batalhas estratégicas, novas mecânicas de jogo e muito mais, Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven é um jogo obrigatório para os entusiastas de RPG.

- O jogo será lançado para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4 PC (Steam) no dia 24 de outubro de 2024 — A desenvolvedora responsável  é a SQUARE ENIX, Co., LTD. / xeen Inc..

O trailer pode ser assistido a seguir:


FANTASIAN Neo Dimension


- O pai de FINAL FANTASY, Hironobu Sakaguchi, e o renomado compositor Nobuo Uematsu retornam para contar uma nova história original de RPG. Experimente uma versão aprimorada de FANTASIAN, lançada inicialmente para Apple Arcade em 2021, com recursos totalmente novos, incluindo dublagens em inglês e japonês e uma opção de dificuldade adicional. Em FANTASIAN Neo Dimension, assuma o papel de Leo, enquanto ele viaja para recuperar suas memórias e resolver o mistério de uma estranha infecção mecânica que está destruindo seu mundo.

- Experimente uma versão original e moderna do amado sistema de batalha baseado em turnos, com uma riqueza de mecânicas únicas e combate estratégico que agitam a fórmula clássica de RPG, e explore um universo multidimensional que ganha vida tendo como pano de fundo mais de 150 encantadores dioramas feitos à mão.

- O jogo será lançado para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC (Steam) no inverno norte-americano de 2024 — A desenvolvedora responsável  é a Mistwalker Corporation.

O trailer pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen