- Se você curte jogos de sobrevivência, tenho ótimas notícias, pois mais um está prestes a chegar ao console e cá estou para transmitir a notícia, então, só vem!
- A publisher e também desenvolvedora brasileira QUByte Interactive, juntamente com a desenvolvedora também brasileira Pyxeralia Studio anunciaram recentemente que lançarão seu jogo de sobrevivência, Mists of Noyah, para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One no dia 25 de julho de 2024.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:
"Mists of Noyah é um jogo de sobrevivência com elementos de RPG, onde os jogadores serão colocados em uma fortaleza abandonada devastada pela corrupção, restando apenas ruínas. Para restaurar a estrutura, será necessário explorar o mundo em busca de sobreviventes e recursos.
O jogo apresenta um sistema de dia e noite que requer uma divisão estratégica de tarefas. Durante o dia, os jogadores precisarão caçar, coletar materiais, encontrar comida e reunir os habitantes da antiga fortaleza. À noite, será essencial unir forças com o máximo de pessoas possível para construir torres de defesa e lutar contra demônios extremamente poderosos.
Com cinco personagens jogáveis, você pode escolher aquele que melhor se adapta ao seu estilo de jogo, garantindo uma experiência única e personalizada. Você pode se equipar com diferentes itens e desbloquear habilidades que tornam cada confronto mais dinâmico."
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
- Missões;
- Cinco personagens jogáveis;
- Mais de 10 biomas;
- Eventos;
- Coleta de recursos;
- Forjamento e Fabricação;
- Masmorras.
E muito mais!
O trailer pode ser assistido a seguir:
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: Release de Imprensa
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário