Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Temirana: The Lucky Princess and the Tragic Knights foi anunciado para Nintendo Switch!

- Se você é do tipo que curte uma boa visual novel, com certeza irá se apaixonar com este anúncio, então, se achegue mais para conferir as novidades!

- A publisher e também desenvolvedora IDEA FACTORY anunciou recentemente que lançará tanto fisicamente quanto digitalmente, na América do Norte e na Europa, sua otome visual novel Temirana: The Lucky Princess and the Tragic Knights para a plataforma Nintendo Switch em 2025, trazendo aos fãs no Ocidente uma nova otome visual novel do diretor Ayumi Takagi (Hana Yaka Nari, Waga Ichizoku), do escritor principal de cenários Uta Amemiya (Charade Maniacs), e designer de personagens Nitaka (Touken Ranbu).


Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

Neste mundo, o status e a ocupação são determinados pelo mês em que nasceram. Cerca de 15 anos atrás, no reino oriental de Temirana, nasceu a terceira princesa: um bebê com marca de nascença na testa.

Há rumores de que esta criança era a "Princesa Amaldiçoada", e foi forçada a viver em uma casa longe de sua família, longe do castelo.

Mas as coisas estão prestes a mudar.

À medida que seu aniversário de 16 anos se aproxima, ela participa do torneio de duelo conhecido como Helis Duelm. Lá, ela vê cinco homens brilhando com uma luz deslumbrantemente forte.

Na verdade, a "Princesa Amaldiçoada" possuía um poder especial e sortudo. Sempre que sua vida poderia estar em perigo, pessoas e lugares brilhariam como se a estivessem avisando.

Aqueles familiarizados com seu poder alertam que esses homens podem ter brilhado porque eram perigosos... mas ela sabe que sua luz é diferente de qualquer uma que ela já tenha visto antes. Confiando em sua intuição, a princesa convida os cinco homens a se juntarem à sua ordem de cavaleiros.

No entanto, alguns deles não têm experiência com a espada, e outros não têm interesse em se tornar cavaleiros. A princesa e sua pequena companhia de cinco cavaleiros irá superar a tragédia no horizonte?

Conheça Cecília Farias Temirana, a terceira princesa de Temirana, enquanto ela navega por sua reputação como parte da família real ao lado de sua recém-recrutada guarda real composta pelos 5 Cavaleiros Trágicos.

Com até 5 interesses românticos, participe de um mundo onde a sorte encontra tragédia e maldições se tornam bênçãos.


- Vale lembrar que o jogo também receberá uma Limited Edition oferecida exclusivamente através do IFI NA e das Lojas Online Europeias. O conteúdo da Edição Limitada, bem como a data de pré-encomenda, serão revelados posteriormente. Aqueles que comprarem a Edição Standard ou Edição Limitada nas Lojas Online IFI também receberão um Cartão de negociação EXCLUSIVO!

- A edição padrão para Temirana: The Lucky Princess and the Tragic Knights em breve estará disponível em pré-venda nos varejistas. Os fãs podem conferir o Website oficial (em inglês) para saber onde podem pré-encomendar suas edições físicas do jogo. A página da Nintendo eShop será lançada posteriormente.

Confira algumas capturas de tela abaixo:


Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
  • Os cavaleiros por trás das armaduras brilhantes – Das mentes do diretor Ayumi Takagi (Hana Yaka Nari, Waga Ichizoku), do escritor principal de cenários Uta Amemiya (Charade Maniacs), e designer de personagens Nitaka (Touken Ranbu) vem um conto de sorte, tragédia e amor desenvolvido pelo esteio do jogo otome, ichicolumn!
  • O reino de Temirana aguarda – Desfrute de um enredo profundo com cinco rotas possíveis que combinam intriga política com romance e drama. Siga a hierarquia na linhagem da família Temirana e descubra as histórias pessoais dos Cavaleiros Trágicos enquanto Cecília equilibra suas expectativas como princesa com seus relacionamentos com sua guarda real recém-nomeada;
  • A fortuna favorece a sorte – Certas escolhas aparecem quando a Princesa Sortuda está em perigo. Ela tem uma capacidade especial de ver perigos iminentes destacados por um brilho, mas cabe ao jogador decidir como evitar esses perigos. Faça as escolhas certas para evitar até mesmo a maior das tragédias;
  • A melhor escolha é sua! – A Princesa Sortuda é confrontada com a tomada de decisões primordiais que podem ter resultados valiosos. Essas escolhas aparecem durante as rotas individuais e são a única maneira de acessar certos epílogo após finais individuais do personagem, então há muita equitação nessas seleções particulares!
O trailer pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen