Pular para o conteúdo principal

[Análise]: SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS

- Vocês curtem uma troca saudável de socos com desconhecidos na internet? Bem, foi o que eu andei fazendo neste fim de semana enquanto jogava SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS, então, resolvi que era chegada a hora de comentar sobre ele com vocês, mas antes disso, gostaria de agradecer ao pessoal da SNK e da Code Mystics por gentilmente me cederem uma cópia do jogo para que pudesse trazer até vocês mais uma revisão. Dito isso, vamos ao que interessa, né?!

Sobre o jogo

- SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS é um jogo arcade de luta desenvolvido pela Code Mystics e publicado pela SNK CORPORATION para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (Steam e GOG) no dia 22 de julho de 2024.

- A começar pelos gráficos, o jogo manteve os visuais clássicos do original que os fãs amavam, pois caso não saibam, o jogo foi originalmente lançado para Arcade, Neo Geo, PlayStation 2 e para o Xbox original. A trilha sonora do jogo é empolgante e casa perfeitamente com o ritmo frenético do jogo.


Gameplay

- O jogo traz uma colisão entre dois mundos muito amados entre os jogadores, onde 36 personagens icônicos de várias séries da SNK (principalmente THE KING OF FIGHTERS) e CAPCOM (principalmente STREET FIGHTER) se enfrentando numa batalha épica! O jogo possui novos modos de torneio e netcode via rollback que garantem partidas online super divertidas e rápidas, onde você poderá entrar de cabeça e encarar jogadores do mundo todo para testar suas habilidades! Além disso, SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS mantem os controles e visuais clássicos do original que os fãs amavam — Também vem com um visualizador de hitbox e um modo de galeria.

- Uma ótima melhoria a ser considerada é o novo netcode via rollback e lobbies online, que permitem até nove jogadores, garantindo que os torneios fiquem organizados do seu jeito, escolhendo entre eliminação única, eliminação dupla e todos contra todos. No entnto, vale ressaltar que localmente apenas dois jogadores podem se enfrentar num mesmo console, sendo possível até nove jogadores somente no modo online.


- As mudanças não ficaram somente com o modo online, pois também temos no jogo um novo visualizador de hitbox que oferece um visual mais detalhado da área de colisão de cada personagem, além de um modo de galeria completo com 89 artes (arte principal, retratos de personagens e mais) que proporcionam um verdadeiro deleite visual, diga-se de passagem.

- No entanto, embora tenha tido todas essas melhorias, a interface do jogo continua sem localização em português do Brasil, o que é uma pena. 


- Com relação a bugs e outros tipos de problemas, não encontrei nenhum, o jogo roda incrivelmente bem na Nintendo Switch. Por se tratar de um jogo de luta e com poucos trechos com texto, a falta de localização em português não foi muito incômoda, embora fossse um bom diferencial se o jogo tivesse. No mais, o maior problema do jogo fui eu, que sou uma lástima em títulos de luta, só apanho.

- Levando em consideração que você terá um tempo de jogo "infinito" com o modo online, e 36 personagens únicos para testar, acredito que ele tenha sim um ótimo custo benefício. Então, posso dizer que sim, VALE A MINHA INDICAÇÃO para você que curte trocar socos com pessoas aleatórias na internet ou com os próprios amigos já que o jogo permite até dois jogadores no modo local. E se você tem problemas com o espaço do seu Micro SDXC, saiba que ele não ocupa muito espaço, apenas 275MB em sua versão para Switch.

O trailer do jogo pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero que me digam o que acharam desse jogo, pois sua opinião é extremamente importante para nós.

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que ...

[Notícias]: Shikanoko Nokonoko Koshitantan tem anime anunciado!

- Foi anunciado recentemente pela Twin Engine que o mangá de Shikanoko Nokonoko Koshitantan  (My Deer Friend Nokotan) será adaptado em anime e já teve estreia confirmada para o dia 7 de julho de 2024. -  Shikanoko Nokonoko Koshitantan  tem direção de Masahiko Ohta e roteiro de Takashi Aoshima , dupla que já trabalhou junta em diversos animes. O design de personagens está a cargo de Ayumu Tsujimura (animação-chave em filmes de Digimon Adventure tri.), trilha sonora por Yasuhiro Misawa (Himouto! Umaru-chan) e o WIT STUDIO está responsável pela animação. Confira o trailer a seguir: - Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso pela estreia? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós! Fonte: Crunchyroll_pt - Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui ; - Para comprar os jogos, clique aqui ; - Para comprar outros produtos, clique aqui ; - Para promoções de jogos na eShop, clique aqui .

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. - ...