Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: GUNDAM BREAKER 4 já está disponível para Nintendo Switch!

- Agora os jogadores já podem destruir seus inimigos e usar suas partes para criar o Gunpla perfeito, pois o jogo acaba de chegar ao console e cá estou para manter a todos atualizados!

- A publisher e também desenvolvedora Bandai Namco anunciou hoje que chegou o momento de “Quebrar, Construir e Batalhar” em GUNDAM BREAKER 4! Seu lendário hack-and-slash de mechas, que já está disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam).

- A franquia favorita dos fãs, GUNDAM BREAKER, chega no Ocidente pela primeira vez! Os fãs podem esperar um grande retorno da franquia, com dublagem completa em inglês e uma jogabilidade cheia de ação centrada na construção de modelos Gunpla personalizados. Leve-os para a batalha, atualizando-os com peças novas e criando novos e poderosos Mobile Suits para continuar a luta e compartilhar momentos com outros jogadores por meio de fotos e dioramas personalizados.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira as informações abaixo:

Como um entusiasta de Gunpla, os jogadores poderão montar suas próprias criações de mecha usando peças de mais de 250 Mobile Suits icônicos de toda a série Gundam e, em seguida, testar suas criações em um campo de batalha virtual com até 3 jogadores no modo multijogador cooperativo. Lute em missões para quebrar, retalhar e atirar em hordas de mechas inimigos, construindo combos que encadeiam ataques corpo a corpo e à distância, quebrando suas partes para coletar e aprimorar as construções.

GUNDAM BREAKER 4 apresenta um recurso totalmente novo na série, no qual os jogadores poderão usar duas armas diferentes para fazer combos exclusivos em sua busca pelo Gunpla perfeito. Lute no modo de história totalmente dublado em inglês do jogo para descobrir as tramas sinistras dentro do simulador de batalha GBBBB.

Entre as batalhas, os jogadores podem acessar sua garagem de mechas, onde podem personalizar suas criações com novas peças, pinturas, decalques e ajustes de desgaste, permitindo aos fãs de GUNDAM se expressarem por meio de seus mechas.

Quando os jogadores terminam de construir seu Gunpla, eles têm a opção de levá-lo para uma grande variedade de missões off-line e on-line e derrotar chefes ou hordas de mechas inimigos para ganhar novas peças e habilidades.

Outro recurso novo e exclusivo de GUNDAM BREAKER 4 é o modo diorama. Construa cenários elaborados com uma variedade de fundos, elementos ambientais e efeitos especiais e, em seguida, coloque qualquer criação de Gunpla na pose desejada por meio de modelos altamente articulados.

O trailer de lançamento pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já está jogando? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que ...

[Notícias]: Shikanoko Nokonoko Koshitantan tem anime anunciado!

- Foi anunciado recentemente pela Twin Engine que o mangá de Shikanoko Nokonoko Koshitantan  (My Deer Friend Nokotan) será adaptado em anime e já teve estreia confirmada para o dia 7 de julho de 2024. -  Shikanoko Nokonoko Koshitantan  tem direção de Masahiko Ohta e roteiro de Takashi Aoshima , dupla que já trabalhou junta em diversos animes. O design de personagens está a cargo de Ayumu Tsujimura (animação-chave em filmes de Digimon Adventure tri.), trilha sonora por Yasuhiro Misawa (Himouto! Umaru-chan) e o WIT STUDIO está responsável pela animação. Confira o trailer a seguir: - Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso pela estreia? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós! Fonte: Crunchyroll_pt - Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui ; - Para comprar os jogos, clique aqui ; - Para comprar outros produtos, clique aqui ; - Para promoções de jogos na eShop, clique aqui .

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. - ...