- Há dois dias, a renomada desenvolvedora de remasterizações de jogos, Nightdive Studios, lançou de surpresa The Thing: Remastered, uma restauração fiel do clássico cult de survival horror de 2002. Então, caso queira conhecer um pouquinho mais sobre o jogo, me acompanhe ao longo desta matéria, por favor.
- A desenvolvedora Nightdive Studios lançou recentemente, durante a transmissão ao vivo do PC Gaming Show: Most Wanted, o survival horror The Thing: Remastered para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC (Steam, GOG, NVIDIA GeForce NOW) — Devido a circunstâncias imprevistas, The Thing: Remastered será lançado na Nintendo eShop europeia ainda este mês.
- Criado em colaboração com a Universal Products & Experiences, The Thing: Remastered é uma restauração fiel em HD do jogo de survival horror em terceira pessoa de 2002, inspirado no filme The Thing, da Universal Pictures, que redefiniu o gênero em 1982.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confiras as informações abaixo:
Onde o filme termina, um novo terror começa.
A Nightdive Studios, em parceria com a Universal, atualizou este clássico aterrorizante para a era moderna utilizando seu motor proprietário KEX Engine, permitindo a jogabilidade em dispositivos de última geração com resolução de até 4K a 120FPS. Melhorias em modelos de personagens, texturas e animações foram meticulosamente trabalhadas, com a implementação de renderização 3D avançada para efeitos de iluminação e atmosfera atualizados. O resultado é uma remasterização detalhada que reanima a experiência assustadora para o público contemporâneo.
“Fiel ao espírito de uma das criaturas alienígenas mais icônicas da cultura pop, The Thing: Remastered emergiu quando menos se esperava”, disse Larry Kuperman, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Nightdive Studios. “Para toda a equipe da Nightdive, foi uma honra trabalhar com a Universal e membros da equipe de desenvolvimento original, não apenas para remasterizar o jogo The Thing, mas para realizar a visão original do projeto. Esperamos que fãs de todo o mundo aproveitem o retorno ao Outpost #31.”
Sobre o jogo
No gélido Ártico, uma misteriosa criatura alienígena mutante eliminou a equipe da instalação de pesquisa do Posto Avançado #31 dos EUA. Em The Thing: Remastered, os jogadores assumem o papel do Capitão J.F. Blake, líder de uma equipe de resgate das Forças Especiais enviada para investigar os eventos aterrorizantes do filme original. Preso pelas condições adversas e sob o risco de infecção por uma entidade horrenda, Blake deve manter sua equipe unida para sobreviver, conquistando sua confiança e garantindo que o medo e a paranoia não os consumam — ou a ele próprio.
Confira algumas capturas de tela a seguir:
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
- Retorne ao Posto Avançado #31: Continue a história de The Thing e enfrente monstros aterrorizantes, desde pequenas criaturas aranhas até chefes gigantes de vários tentáculos;
- Quem está aí?: Comande uma equipe de até quatro NPCs, com classes de Soldado, Médico e Engenheiro, pelos 11 níveis aterrorizantes do jogo;
- O lugar mais quente para se esconder: Alguém na sua equipe pode não ser quem parece ser. A criatura alienígena se esconde em uma imitação, então mantenha-se atento;
- Não perca a cabeça: Conquiste a confiança dos membros da sua equipe e minimize os níveis de medo para evitar que se tornem desobedientes ou, pior, sucumbam à paranoia;
- Terror alienígena definitivo: Modelos, texturas e animações aprimorados manualmente pela Nightdive, além de efeitos de iluminação e atmosfera melhorados;
- Gráficos deslumbrantes: Visuais em até 4K e 120FPS para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S;
- Xeque-mate: Conquiste troféus e conquistas no Windows PC (Steam), PlayStation e consoles Xbox.
O trailer pode ser assistido a seguir:
- Vale lembrar que The Thing: Remastered já está disponível digitalmente (desde o dia 5 de dezembro de 2024) por $29,99 para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC (Steam — compatível com Steam Deck — GOG). O jogo também é jogável na NVIDIA GeForce NOW, permitindo acesso instantâneo ao desempenho de PC GeForce em quase qualquer dispositivo, incluindo PC, Mac, SHIELD TV, Android, iOS e Chromebook, sem necessidade de downloads.
- O que você achou da notícia, já adquiriu sua cópia do jogo? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é extremamente importante para nós!
Fonte: Release de Imprensa
- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário