- Descubra mais sobre a mecânica do jogo e sua conexão com PAC-MAN no novo trailer — Mais detalhes podem ser conferidos logo abaixo, comigo!
- A editora e também desenvolvedora Bandai Namco revelou ontem um trailer com uma visão geral de SHADOW LABYRINTH, o novo jogo de plataforma de ação e exploração em 2D ambientado em um mundo sombrio de ficção científica inspirado em PAC-MAN e outros jogos lendários da era dos fliperamas.
- Lançado especialmente no “PAC MAN Day” e marcando o 45º aniversário do ícone dos videogames, o trailer apresenta elementos do jogo original e outros títulos memoráveis que se conectam em SHADOW LABYRINTH.
Caso queiram sabr um pouco mais sobre o jogo, confiram as informações abaixo:
- Desenvolvido pela Bandai Namco Studios, SHADOW LABYRINTH combina uma abordagem moderna e rápida do gênero de jogo de plataforma com uma história e uma jogabilidade que remetem ao legado arcade da Bandai Namco. Como mostrado no trailer, a visão sombria do universo do PAC-MAN é um fator importante no jogo, com PUCK como guia e fonte de habilidades poderosas - e muitas vezes familiares.
- Assumindo o papel de um guerreiro chamado Espadachim Nº 8, e acompanhado por PUCK, os jogadores exploram esse vasto mundo para encontrar armas poderosas e derrotar inimigos formidáveis, descobrindo segredos aterrorizantes sobre o planeta e seus habitantes.
- Ao longo da campanha, SHADOW LABYRINTH incorpora o icônico jogo PAC-MAN em sua gameplay, com corredores sinuosos, mecânicas de perseguição, imagens e sons nostálgicos e um chefe enorme, memorável e muito familiar conhecido como G-HOST Bug. Sobreviver aos horrores desse mundo consumindo tudo o que estiver em seu caminho é que manterá os jogadores vivos.
Confiram o novo trailer abaixo:
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia?! Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: Release e Imprensa
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário