- Além disso, o VIRTUA FIGHTER Open Championship começa em 23 de maio com premiação de US$ 100.000 e é claro que eu não podia deixar de trazer essa novidade até vocês, então, se acheguem mais para não perder nenhum detalhe!
- A editora e também desenvolvedora SEGA está esquentando os motores com Virtua Fighter 5 R.E.V.O., que será lançado para Nintendo Switch 2, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A mais recente evolução da lendária franquia de luta em 3D contará com suporte total a cross-play e netcode rollback entre todas as plataformas — unindo jogadores do mundo todo na experiência mais conectada de Virtua Fighter até hoje.
Caso queiram saber um pouco mais sobre o jogo, confiram as informações abaixo:
- Virtua Fighter 5 R.E.V.O. oferece aos jogadores a experiência definitiva de luta em sua jornada para se tornarem os melhores do mundo. O título traz os primeiros ajustes de balanceamento em 13 anos, além do suporte ao rollback netcode, permitindo combates online mais fluidos e intensos entre desafiantes de diferentes plataformas ao redor do globo. Além disso, diversas atualizações de conteúdo adicionais estão em desenvolvimento, com mais informações a serem divulgadas futuramente.
- Enquanto isso, os jogadores já podem entrar na ação com o VIRTUA FIGHTER Open Championship, que terá sua primeira etapa classificatória em 23 de maio, durante o Combo Breaker 2025. Outras etapas preliminares ocorrerão na Europa, Japão e Ásia (exceto Japão). Os vencedores regionais garantirão vaga na Grande Final, onde o campeão levará o prêmio principal de US$ 100.000. Mais detalhes sobre as etapas classificatórias em cada região e as regras de participação estão disponíveis no site oficial de Virtua Fighter aqui.
Confira o trailer a seguir:
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia?! Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: Release e Imprensa
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário