- A adaptação em anime de Kill Blue segue revelando novidades sobre o elenco de dublagem, e o mais recente anúncio trouxe mais um assassino para a lista de personagens. O idol Daisuke Sakuma, integrante do grupo Snow Man, foi escalado para dar voz a Shin Kohazame, membro da organização Yugang conhecido por estar sempre com uma chupeta.
- E Sakuma não é novato na dublagem. Ele já emprestou sua voz para Makusa North em Black Clover, Sho Kireide no remake de High School! Kimengumi e Hibiki Kaito em You and Idol Precure.
- Como já havia sido divulgado, Shunsuke Takeuchi interpretará Juzo Ogami em sua forma adulta, enquanto Yuko Sanpei (Renton em Eureka Seven) será a voz do protagonista quando ele assume a aparência de 12 anos.
Confira outros nomes já confirmados no elenco:
- Fuka Izumi será dublada por Noren Mitsuoka (Sakura Yaotome em Dealing with Mikadono Sisters Is a Breeze);
- Kotatsu Nekota terá a voz de Shuichiro Umeda (Naoto Watari em Watari-kun's ****** Is About to Collapse);
- Tendo Tenma será interpretado por Takeo Otsuka (Teruaki Nakamura em OKITSURA: Fell in Love with an Okinawan Girl, but I Just Wish I Know What She's Saying);
- Chisato Shiraishi contará com a voz de Atsumi Tanezaki (Anya Forger em SPY x FAMILY);
- Eri Wanibuchi será dublada por Yumi Uchiyama (Ema Sano em Tokyo Revengers).
- A direção do anime fica por conta de Hiro Kaburagi (Kimi ni Todoke – From Me to You), trabalhando em parceria com o estúdio CUE, enquanto Miho Daidoji assina o design dos personagens. A estreia está marcada para abril de 2026.
- O mangá original é obra de Tadatoshi Fujimaki, autor de Kuroko's Basketball. Kill Blue começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em abril de 2023 e foi concluído em setembro de 2025, somando 13 volumes encadernados.
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia?! Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: Crunchyroll
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.


Comentários
Postar um comentário