Pular para o conteúdo principal

[Análise]: DREDGE - The Pale Reach

- Pois bem, depois de um curto período afastado do jogo, retornei com força total, bastante empolgado com o novo conteúdo, e hoje, estou aqui para apresenta-lo a vocês. Passei a madrugada pescando e fugindo de uma criatura chata que vivia querendo afundar a minha embarcação para trazer até vocês a minha opinião sobre o DLC! Porém, antes de começarmos a falar bastante sobre ele, gostaria de agradecer a publisher Team17 e a desenvolvedora Black Salt Games por terem me fornecido, através do PressEngine, uma cópia da chave e permitido que essa análise acontecesse.

Sobre o DLC

- The Pale Reach é o primeiro DLC pago para a aclamada e multipremiada aventura de pesca sinistra DREDGE, desenvolvida pela Black Salt Games e publicada pela publisher Team17 no dia 16 de novembro de 2023 para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC pelo valor de £ 5,99 / $ 5,99 US / € 5,99 / R$ 32,00.


- O DLC "The Pale Reach" segue os padrões do jogo base, com visual cartoonizado de encher os olhos, muito bem desenhado, com cenários e personagens bem trabalhados e alguns bem exóticos. Ainda possui uma trilha sonora que se destaca por possuir músicas que combinam perfeitamente com o novo ambiente congelado, trazendo paz nos momentos de calmaria e desespero nos momentos de fuga!

- Neste novo conteúdo, que segundo os desenvolvedores pode variar de uma a três horas de campanha (eu fiz em quase quatro), você se aventura por um novo bioma e embarca numa trama sinistra que envolve curiosidade e traição, além de ter acesso a 4 novos equipamentos que te possibilitarão pescar as 11 novas espécies de peixes e caranguejos no meio do gelo. Um destaque especial para a âncora, que quando lançada ao mar, te teleporta para a Ilha da Pedra Negra e a máquina de fazer cubos de gelo (Você saberá para quê ela serve quando a encontrar, garanto que é bem útil).


Gameplay

- Assim como no jogo base, é possível explorar e pescar diversos peixes e objetos frutos de naufrágios, como pedaços de madeira, metal e tesouros há muito esquecidos. De acordo com o informado, é possível se aventurar pelo novo bioma gélido já no início no jogo, mas eu não recomendaria dar uma passadinha por lá já de cara, uma vez que este novo mapa é cheio de passagens estreitas, obstáculos pelo caminho e uma criatura que a todo momento te persegue, ansiando afundar o seu pequeno barco (é possível evitar que ela te persiga por um período curto de tempo, mas com os motores iniciais, ficaria difícil escapar quando ela voltar a aparecer).

- No mais, não encontrei nenhum bug ou problemas de desempenho enquanto joguei, tudo permanece como informado na minha análise do jogo base, mas uma coisa é certa: O DLC pode ser curto em termos de campanha, mas em conteúdo ele agrega bastante ao jogo, afinal, são mais 11 espécies de peixes e caranguejos, além de suas respectivas anomalias e variações de tamanho. Fazer a enciclopédia desse novo mapa te renderá muito mais que a quantidade de horas previstas para a nova história presente no conteúdo. Em suma, posso dizer que sim, o novo conteúdo VALE A MINHA RECOMENDAÇÃO.


O trailer da DLC pode ser assistido a seguir:


- O DLC possui um valor justíssimo, pois o conteúdo compensa e muito em termos de diversão e horas que você passará jogando. Agora, quero que me digam o que acharam desse jogo, pois sua opinião é extremamente importante para nós.

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nintendo Switch: Como Solucionar O ERRO 9001-2470!

(Imagem Ilustrativa.) - Se você é dono de um Nintendo Switch, com certeza já passou por esse problema ou ficou sabendo de alguém que tenha passado em algum momento, não é mesmo? Pois bem, para você que ainda não passou por isso (como eu) e que ainda não sabe do que se trata, eu te explico. O erro em questão ocorre quando você tenta comprar um jogo, seja na eShop BR ou numa eShop gringa, utilizando um cartão de crédito. - A mensagem recebida pelos usuários que já relataram passar por esse problema, é:  " Código de erro: 9001-2470 Não é possível usar este cartão de crédito. " e como são muitas as pessoas tendo problemas com esse maldito erro, cá estou para tentar ajudar você a gastar seu suado dinheirinho com a Nintendo caso isso também esteja lhe causando transtornos. - Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Nintendo já está ciente do problema e fornece ajuda aos seus usuários através do suporte online em seu próprio site oficial e que o problema não acorre somen

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Tudo o que você precisa saber sobre os cartões Micro SD!

- Resolvi deixar um pouco de lado as notícias sobre games para ganhar uma quantidade razoável de tempo a mais para ser capaz de produzir alguma coisa que fosse útil a vocês para facilitar suas compras e evitar prejuízo comprando a coisa errada ou algo do tipo, então, cá estou para falar sobre os cartões Micro SD. Muita gente andou me perguntando como saber quais são os melhores para se utilizar nos nossos queridos consoles e eu não podia deixá-los na mão. - Pois bem, antes de mais nada, é preciso que você entenda o que significa o termo Micro SD e quais os tipos diferentes de cartões existentes, então, confira as informações abaixo: Micro SD (Secure Digital): São cartões que variam de 4MB a 2GB de capacidade; Micro SD HC (Secure Digital High Capacity): São cartões que variam de 4GB a 32GB de capacidade; Micro SD XC (Secure Digital Extended Capacity): São cartões que variam de 64GB ao infinito e além. *Na prática, isso serve para que você saiba identificar onde vai colocar o cartão,